Menino encontra filhote de cervo perdido durante passeio e pede a seus pais para adotá-lo

Algumas crianças demonstram desde cedo ter uma relação especial com os animais. Algumas nem aprenderam a falar ainda e dão um jeito de demonstrar compaixão e carinho pelos bichanos da forma que podem.

Esse é o caso de Dominic Brown, um garotinho de apenas 4 anos, que não pensou duas vezes em integrar um novo membro a sua família durante as férias.

Stephanie Brown, sua mãe, conta que certo dia o menino chegou de um pequeno passeio no bosque e disse: "Surpresa mãe, eu trouxe para você meu novo melhor amigo."

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha Rottweiler protege os pães da mamãe como se fossem as ‘joias raras’ da família

Um filhotinho de cervo definitivamente não era algo que estava nos planos dessa família!

ANÚNCIO

Ele havia saído para uma volta em um bosque perto de sua casa em Massanutten, na Virgínia (Estados Unidos), e parece ter feito amizade imediata com o dócil bichinho.

O garoto não queria se separar dele e o batizou de seu super-herói favorito, Flash.

ANÚNCIO

Stephanie teve seu coração derretido pela cena e não perdeu a oportunidade de fotografar Dominic com seu novo amigo. Mais tarde, ela mesma compartilhou as imagens no Facebook.

"Eu estava em choque. Eu disse a mim mesmo: 'Não pode ser. Minha mente está brincando comigo. Não parecia estranho para ele, era muito estranho. Eles estavam em sincronia, eles tinham uma conexão especial”, disse a mãe.

Mais de 35 mil pessoas com corações aquecidos até agora reagiram à publicação desta mulher, feita em 26 de janeiro.

Leia também: Dona chora ao reencontrar cãozinho que ficou desaparecido por dias após acidente de carro

A mãe precisou explicar com calma para seu filho porque não poderiam ficar com o pequeno cervo. Depois de entender os argumentos de Stephanie, ela e seu filho foram dar um passeio na floresta para reunir Flash com sua mãe verdadeira.

Em alguma área próxima havia um cervo preocupado com seus filhotes.

Dominic demonstrou não só sua inocência, mas também sua nobreza e bom coração, mas também deve ser notado que atrás dele está a educação de sua mãe. Graças à ocorrência da criança, Stephanie saiu para a floresta para devolver o cervo com sua mãe e o animal foi capaz de retornar ao seu habitat natural.