Dona chora ao reencontrar cãozinho que ficou desaparecido por dias após acidente de carro

No último fim de semana, uma família de Nashville, nos EUA, reencontrou seu cãozinho de estimação que passou dias desaparecido após se envolver em um acidente de carro.

De acordo com o portal SNB, Fergus, um cão da raça Wolfhound irlandês de 90 quilos, foi arremessado para fora do automóvel da família no último sábado (6), quando uma minivan atingiu o carro em cheio.

A busca pelo paradeiro do cãozinho foi dramática e mobilizou um verdadeiro mutirão de pessoas - mais de 1400 voluntários se uniram para encontrar Fergus.

Após dias de tensão, o cachorro enfim foi encontrado.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinha salva dono que sofreu derrame meses após ser adotada por ele em abrigo

“Fomos contatados esta manhã com a notícia de que Fergus foi encontrado cerca de meia milha a sudoeste do local do acidente. O dono da casa avistou Fergus e disse que ele entrou na casa dela quando ela o chamou”, escreveu um porta-voz da família via redes sociais.

ANÚNCIO

O reencontro foi absolutamente emocionante. “Corremos para a casa, e sem nosso conhecimento, um voluntário gravou esta parte de nossa tão esperada reunião. Assisti a esse vídeo várias vezes porque ainda parece um sonho!”, escreveu a internauta Meredith Luckett no Facebook.

Meredith disse que o cachorrinho sofreu pequenos cortes e hematomas e está em casa descansando confortavelmente – e sendo tratado como um rei.

“Esse reencontro não teria sido possível sem os esforços de CENTENAS de voluntários incríveis que trabalharam incansavelmente desde a noite de sábado para nos ajudar a vasculhar as ruas e espalhar a palavra sobre nosso menino. […] Ainda estamos maravilhados com a incrível resposta que recebemos de nossa comunidade e somos eternamente gratos. Obrigado do fundo de nossos corações! ”

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha que ficou perdida por 3 semanas chora de alegria ao reencontrar sua mãe

Confira o momento do reencontro assistindo ao vídeo abaixo: