Cadelinha Rottweiler protege os pães da mamãe como se fossem as 'joias raras' da família

Os cães da raça Rottweiler são conhecidos por protegerem ferozmente aqueles que amam. A cadela Jakey não foge à regra!

Entretanto, as manias e senso de proteção da cachorrinha são um tanto quanto... Inesperadas. Jakey leva muito à serio seu trabalho de proteger os pães de sua casa.

Leia também: Gatinha carente insiste em ficar com família que a resgatou das ruas

ANÚNCIO

A cadela de 6 anos viralizou na internet recentemente por causa de uma postagem feita pela sua mãe adotiva, Katrina Frank. A foto dela protegendo o pão como se fosse uma joia rara derreteu o coração de muita gente.

De acordo com Katrina, apesar de parecer bizarro, essa é a norma em sua casa.

ANÚNCIO

"Ela começou isso há quatro anos, quando nos mudamos para nossa fazenda ”, disse a dona ao portal The Dodo. “Cada vez que íamos embora ela escondia o pão".

“Ela gosta de colocá-lo atrás do sofá e deitar ao lado dele. Caso contrário, [ela o coloca] no armário do meu quarto”, contou a mamãe. “Presumo que ela pense que é a coisa mais importante para nós, porque o usamos com frequência”.

ANÚNCIO

Por mais hilário que pareça, ser a 'Guardiã do Glúten' tem dado algum trabalho para essa mãe de pet.

Leia também: Abrigo consegue salvar 60 cachorrinhos que seriam sacrificados para consumo na China

Se Katrina deixa [o pão] na despensa, ela abre a porta e tira. Ela até já o colocou na geladeira antes e ela abriu a porta para tirá-lo. Mas não é surpresa, considerando seu olfato impecável.

Apesar de sua óbvia obsessão por produtos assados, Jakey mostra uma quantidade incrível de disciplina quando se trata da comida que esconde; sem nunca tê-la comido.

Em vez disso, como a boa menina que é, ela espera pacientemente até que sua mãe volte para casa, então é dispensada de suas obrigações.

E se não há pão em casa, Jakey se mantém ocupada, guardando a coisa mais próxima que consegue encontrar.

“Se estou sem pão, ela passa para os assados”, disse Katrina. “Uma vez ela pegou uma Tupperware de biscoitos do balcão e escondeu todos os 17 individualmente sem quebrar nenhum. Ela me levou a todos eles depois. ”

Apesar de tudo isso ser muito engraçado, não há dúvida de que guardar o pão pela casa é apenas a maneira única de Jakey mostrar à família que ela os ama de maneira genuína.

E para sermos honestos, que melhor maneira de dizer 'eu te amo' do que protegendo os carboidratos da mamãe? Boa menina!