Golden Retriever ama tanto sua vizinha que não aguenta ficar um dia sequer sem vê-la

Todos nós temos vizinhos. Sejam eles simpáticos ou não, é sempre bom ter um bom relacionamento com quem mora perto de sua casa, quando vocês se tornam amigos então... melhor ainda!

Cheddar é um Golden Retriever de oito anos que viveu toda a sua vida com seus pais adotivos, um par de idosos os quais ele ama muito. Porém, recentemente um deles recebeu um diagnóstico de câncer, o que deixou o cãozinho muito abalado. Para piorar, as despesas do tratamento eram altíssimas, o que tornou cuidar de Cheddar uma tarefa complicada financeiramente.

Com muita tristeza, o casal o levou até um centro de adoção para que ele encontrasse uma nova família amorosa.

ANÚNCIO

E assim foi, quando seus novos humanos o viram, foi amor à primeira vista, e Cheddar achou isso o máximo!

 Leia também: Dona chora ao reencontrar cãozinho que ficou desaparecido por dias após acidente de carro

“Ele é muito, muito, muito carente. Ele não pode ficar sozinho. Tudo o que o Cheddar quer é ter toda a sua atenção nele, uma vez que você começa a acariciá-lo e depois para, ele bate em seu braço com a cabeça ou toca em você com a pata dizendo para continuar. Ele vai fazer você ficar sentado por horas se puder, apenas acariciando-o ”, disse Shelley Vassall, a mãe de Cheddar.

ANÚNCIO

O cão faz caminhadas diárias, e em uma dessas ele se aproximou de seus vizinhos que estava na varanda. Agora, não tem como ele sair e não passar pela casa dos novos amigos, virou quase um ritual.

ANÚNCIO

“Tentamos ir todos os dias se pudermos. Eles moram na esquina e a mais uma rua de nós. Quando já se passaram mais de alguns dias e não a vimos, Cheddar é especialmente expressivo na próxima visita. Ele sabe exatamente em que rua eles estão e, na verdade, mesmo que a gente não vá lá, ele insiste puxando a guia e tentando virar naquela direção. Se a gente passar pela casa sem intenção de entrar, ele se planta com todo o peso do corpo em um só lugar e fica ali até você ceder ”, acrescentou a mãe.

Leia também: Policiais autuam mulher que mantinha cachorra amarrada a fio de arame sem água ou comida há dias

A amizade que conquistaram é demais, Jean sempre traz biscoitos para ele toda vez que ele vai, ele não para de se aconchegar ao seu lado e lhe dar carinho. Um lindo vídeo foi gravado e compartilhado nas redes e todos caíram de amores pela fofura do cachorro.

Confira abaixo:

“Quando visitamos no inverno, ficamos dentro de casa e Cheddar só quer sentar ao lado de Jean e ser acariciado. Isso é tudo que ele quer. Quando o tempo está bom, primavera, verão e outono, nós ficamos em seu quintal, onde ele adora rolar na grama com sua coleira ou uma bola de tênis e depois sentar ao lado de Jean para receber mais atenção ”, disse Shelley.

Três anos se passaram desde sua chegada, ele agora tem onze anos e ainda é enérgico e brincalhão, e a família continua a mimá-lo e compartilhar seu afeto com Jean. E assim passam os dias do adorável animal que nasceu para dar e receber amor em abundância.