Jovem adota gatinho recém-nascido que buscou abrigo debaixo do seu carro

Um relato compartilhado online sobre a adoção de um gatinho encontrado por acaso tem feito o maior sucesso nas redes sociais.

Sob anonimato, um homem contou como acolheu um filhote aparentemente abandonado alguns dias atrás e como ele já se tornou o xodó de sua família!

Era apenas mais uma tarde qualquer quando o homem notou um barulho estranho vindo debaixo de seu veículo parado em um estacionamento.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho que era cego fica muito feliz ao ver o rosto do dono após cirurgia [VIDEO]

Ao se aproximar, viu um gatinho com poucas semanas de vida apoiado sobre uma das rodas do carro. Com os olhos marejados, o bichano parecia estar "implorando" para ele o resgatar.

Minutos depois do achado precioso, o homem enviou um mensagem à esposa com uma única pergunta: “Posso levá-lo para casa?”.

ANÚNCIO

Ao ver aquela foto, a mulher obviamente não conseguir dizer "não". Impossível, né?

O filhote foi acolhido naquele mesmo dia e levado para casa por seu novo tutor.

ANÚNCIO

Mais tarde, o homem descobriu que a mãe do gatinho provavelmente estava cuidando dele até poucos dias antes, uma vez que o pequenino aparentava estar muito bem de saúde. No entanto, ela acabou se perdendo ou se separando dele contra sua vontade.

Durante uma consulta ao veterinário, descobriu-se que o gato tinha entre 4 e 5 semanas de vida. Com sorte, ele não tinha qualquer complicação de saúde, e estava no peso ideal.

Após ser vacinado e ir ao pet shop comprar uma caixa de areia e brinquedos com seus novos tutores, o filhote recebeu o nome de Aksel.

Não demorou muito para ele se tornar um membro muito querido da família - e o xodózinho da casa!

Hoje, Aksel divide a atenção dos seus pais adotivos com dois 'irmãos do coração': um gato e um cachorro, que já viviam na residência.

Leia também: Cadela-guia se emociona ao ver dona e sua filha recém-nascida minutos após o parto [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉