Vaquinha resgatada pede abraços a seu papai todas as manhãs

Ryan Phillips e sua noiva Mallory Sherman deram as boas-vindas ao seu primeiro bebê resgatado, um bebê de apenas três dias de idade chamado Jenna. Ela era um bebê gigante, mal cabendo na parte traseira do carro Subaru do casal.

Aos poucos, a vaca resgatada cresceu e se tornou um animal saudável de 226 kg, mas apesar do tamanho, ainda agia como uma menininha.

O comportamento de Jenna era o de um bebê, então ela continuou a exigir longos abraços de seus pais todos os dias.

Vaquinha resgatada pede abraços ao pai

ANÚNCIO

Jenna nasceu com um irmão gêmeo, o que infelizmente a levou a nascer com uma anomalia genética conhecida como Freemartin, o que significa que o animal não é fértil e não pode produzir leite, por isso a indústria de laticínios se desfez dela.

Mas Ryan, que é o fundador do Life With Pigs Farm Animal Sanctuary, sabia que ela era muito especial e a resgatou.

ANÚNCIO

Ryan disse ao Dodo :

“A personalidade de Jenna sempre foi tão plena e vibrante quanto é hoje. Como passei 24 horas por dia com ela ... acho que ela se achava outra humana e tem essa atitude de que tudo o que ela quiser fazer, ela pode fazer comigo.

ANÚNCIO

Desde que chegou em sua nova casa, Jenna está sempre procurando por seus pais adotivos para receber toda a atenção e amor. Se por algum motivo eles não conseguirem passar tempo suficiente com ela, ela tenta encontrar a melhor maneira de fazer eles saber disso e fazer com que cumpram sua dose diária de amor.

Ryan disse:

"Ela nos encontra em qualquer janela da casa e muge sem parar até que saímos, lhe demos um abraço e a acariciamos ou corremos pelo jardim."

Desde bebê, Jenna sempre acalentou abraços com seu pai e se recusa a desistir deles. E embora ela já seja muito mais velha do que Ryan, ela encontrou a maneira certa de continuar a gostar de abraços.

Ryan disse:

“Uma de suas coisas favoritas desde o início foi colocar sua cabeça contra minha perna e empurrá-la enquanto eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço e a coço. Esse é o jeito dela de abraçar ... às vezes dura até 20 minutos.

Quase todos os dias, Jenna passa a maior parte do tempo com sua irmã Maisie, outra vaca adotada pelo casal. Ela se preocupa muito com sua irmã adotiva, e parece que lhe diz tudo o que fazer, mas isso não significa que seu pai escapará de seus beijos.

Ryan disse:

“Eles têm línguas um pouco parecidas com as dos gatos, mas são enormes e muito mais fortes. É muito difícil, mas você aprende a amar porque é a maneira delas de expressar que você é parte do bando. "

Embora Jenna possa ser muito exigente, sua mãe e pai adotivos nunca perdem a oportunidade de fazê-la se sentir especial e amada.

Ryan disse:

"Felizmente ela é tão fofa que ficamos felizes em sempre ceder às suas exigências."

Mesmo que isso signifique dar-lhe um longo abraço pela manhã, ao meio-dia e à noite, eles sempre estarão dispostos a lhe dar muito amor.