Cachorrinhos demonstram sua inabalável fidelidade ao não abandonarem idosa caída na beira de um rio

Uma idosa recebeu de seus animais de estimação a maior prova de amor e carinho - eles não a deixaram sozinha por um segundo.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a senhora que foi encontrada por um morador local caída à beira de um rio coberta de lama. Ele estava passando próximo ao local quando viu os cães e só depois notou a mulher.

Esse ocorrido que aconteceu no Nepal e o homem chamado Ake Srisuwan contou que os 2 cães pareciam estar de guarda para proteger a mulher.

ANÚNCIO

O que chamou a atenção dele foi os cães, pois se eles não estivessem lá seria mais difícil ver a mulher, pois ela estava coberta pela lama.

O homem correu para ajudar a mulher e ligou para o resgate - a foto que ele tirou e compartilhou em suas redes sociais, mostra o companheirismo dos animais, e chamou muito a atenção das pessoas, inclusive das autoridades locais que ajudaram a mulher e seus cães.

ANÚNCIO

Segundo informações de um portal de Noticiais do Nepal chamado Nepali News Update, a mulher e seus cachorros recebem tratamento em um hospital da região. E os três estão bem.

Os cães são fiéis e amorosos, eles fazem coisas que até mesmo outras pessoas não fariam por nós.

ANÚNCIO