Homem larga trabalho, vende suas coisas e se muda para a África para resgatar animais negligenciados

Dean Schneider tem apenas 26 anos e decidiu que mudou completamente sua vida - abandonou seu estilo de vida confortável para viajar para a África do Sul e ajudar centenas de animais mutilados e feridos com sua instituição de caridade Hakuna Mipaka de 300 hectares.

Ele é um grande exemplo para muitas pessoas. Há mais de um ano ele iniciou este projeto maravilhoso, no qual leões, zebras, impalas, hienas e até babuínos nascidos em cativeiro são protegidos.

ANÚNCIO

O nome da organização é uma expressão suaíli que significa "sem limites" e Schneider adora seu trabalho. Ele sempre foi atraído pelo mundo animal e já fez alguns documentários e é muito procurado por organizações de proteção animal para compartilhar seu exemplo ao mundo.

Antes de tomar a decisão de mudar de vida, Dean morou na Europa, mais especificamente na Suíça, onde trabalhou como planejador financeiro.

ANÚNCIO

Schneider mostra a beleza do mundo animal em suas redes sociais, principalmente o Instagram, onde já tem mais de 600 mil seguidores, dos quais recebe milhares de elogios diariamente por sua bravura e dedicação.

ANÚNCIO

“Minha missão é alcançar o maior número possível de pessoas e educá-las sobre a vida selvagem e a beleza do reino animal. Eu acredito no poder do conhecimento, paixão e histórias visuais para mudar a percepção das pessoas e salvar a vida selvagem".