Policiais são enviados para ocorrência e resgatam ursinhos bebê abandonados em caixa de papelão

Ao receberem uma ligação de filhotes abandonados em frente a casa de um homem, o Gabinete do Xerife do Condado de Camden, na Carolina do Norte, foi averiguar e socorrer os animais.

Os pequenos estavam envoltos em um moletom cinza para protegê-los contra o frio do inverno.

Entretanto, quando os policiais chegaram à casa do homem para pegar os filhotes, eles tiveram uma grande surpresa. Os animais que estavam na caixa, cada um pesando menos de um quilo, eram na verdade filhotes de urso!

ANÚNCIO

Sabendo que a sobrevivência dos ursinhos estava em risco, os policiais levaram eles à Comissão de Recursos Naturais da Carolina do Norte.

Com menos de três semanas de idade, os filhotes ainda tinham pouco cabelo e mal conseguiam engatinhar. Eles eram inteiramente dependentes de sua mãe, mas algo tinha dado errado.

ANÚNCIO

Os filhotes foram avaliados e transferidos para um dos melhores reabilitadores de ursos negros da região, especializado em cuidar de recém-nascidos. "Ele tem mais de 25 anos de experiência na reabilitação de filhotes de urso e é um dos poucos no leste dos Estados Unidos, se não nos EUA, que pode fazer esse tipo de reabilitação", explicou um oficial de informações públicas da instituição.

Uma vez que os ursinhos estejam com condições físicas favoráveis, eles serão devolvidos à natureza. E, com alguma sorte, eles começarão suas próprias famílias.

ANÚNCIO