Gatinho engana a todos ao fazer sua família pensar que não gosta da filha recém-nascida

Sunny é um gatinho que infelizmente teve que passar quase metade de sua vida em um abrigo, esperando uma família adotá-lo. Mas quando finalmente o fizeram, ele ficou incrivelmente feliz e rapidamente se apaixonou por sua nova vida.

"Nós o pegamos de um abrigo cinco anos atrás, aos 8 anos de idade", disse Shannon Richardson, mãe de Sunny. "Ele passou seis anos de sua vida procurando um novo lar e, assim que o conhecemos, tivemos que adotá-lo!"

Leia Também: Pinguim ‘herói’ salva o dia ao ver pinguins bebês gritando ao serem ameaçados por pássaro

ANÚNCIO

Sunny estava perfeitamente feliz com sua vida e rotina e, um dia, seus pais trouxeram para casa uma nova irmãzinha humana chamada Hazel, que deixou o gato imediatamente impressionado.

"Quando trouxemos Hazel para casa, ele não se importava muito com ela", disse Richardson. "Abaixamos nossa filha e ele a cheirou, mas depois foi embora jantar."

ANÚNCIO

Sunny passou muitos meses tentando deixar claro que ele não era fã de Hazel. Seus pais se perguntavam se o teimoso gatinho, um dia iria gostar de sua nova irmã. Isso durou até recentemente, quando eles olharam para o monitor do bebê e ficaram chocados com as imagens.

Certo dia, depois que eles colocaram Hazel na cama, Sunny entrou no quarto e pulou no berço, aconchegando-se ao lado dela para dormir.

ANÚNCIO

"Esta foi sua primeira soneca com ela", disse Richardson. “Fiquei super surpreso ao vê-lo no berço. Não há uma maneira fácil de subir sem pular muito longe e ele realmente não gosta de pular. Ele ficou lá por quatro horas antes que meu marido percebesse que ele não havia voltado para a cama conosco!

Acontece que Sunny sempre teve um fraquinho por Hazel, mas ele ainda não estava pronto para mostrá-lo.

Eles podem ter tido um início instável, mas a pequena dupla agora está no caminho de serem melhores amigos, e não há dúvida de que Sunny estará ao seu lado por muitos cochilos.

Leia Também: Doguinho abandonado passa semanas esperando família retornar até ser resgatado por abrigo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!