Gatinha idosa de 17 anos sai de casa todas as manhãs para 'tomar café' com sua vizinha

Desde que nasceu, há 17 anos, a gatinha Ching mora do outro lado da rua de Liana Peklivanas, sua vizinha. Quase duas décadas depois, elas finalmente fizeram amizade.

Tudo porque o felina idosa decidiu transformar a casa de Liana em seu 'segundo lar' - e, não se engane, ela adorou a iniciativa!

"Ela sempre passou na minha calçada, mas nunca ficou. No entanto, desde que entramos em uma quarentena bastante rígida na Espanha, ela começou a vir, choramingando na porta", disse Liana.

ANÚNCIO

Em sua casa, Ching é amada e muito mimada pelos donos, que ela divide com cinco outros gatos. Mas com tantos irmãos e irmãs, as coisas ficaram um pouco cansativas para Ching quando a quarentena entrou em vigor. Para espairecer um pouco a amente, a gatinha tem se esgueirado até a casa de Liana para ficar mais à vontade, longe de tantas companhias felinas.


Leia também: Pastor alemão acolhe família de cervos em fazenda onde vive e ajuda cervo bebê a se recuperar

Nos últimos dias, pelas manhãs, a gatinha sempre aparece para 'tomar um café' com a vizinha. Ela fica até mais tarde, quando seus donos vão até lá para buscá-la à noite.

ANÚNCIO

“Ela adora tanto ficar aqui que um dia vai fugir da casa dos seus pais", brincou Liana. “A dona acha engraçado que ela venha [para conseguir] ficar em paz, longe dos outros gatos. Afinal, ela é uma senhora idosa!"

ANÚNCIO

Na casa de sua vizinha, Ching é tratada como uma rainha, sendo escovada, acarinhada e bem alimentada o dia todo. Além disso, há muito espaço na casa para se bronzear sem ser perturbada.

"Ela tem uma personalidade forte e amorosa", resume Liana. "Nenhum gato jamais capturou meu coração do jeito que ela. Sua amizade é muito pura."

Assista ao vídeo: