Pastor alemão acolhe família de cervos em fazenda onde vive e ajuda cervo bebê a se recuperar

Conhecidos pela elegância e altivez, os cães da raça pastor alemão à primeira vista podem ser capazes de amedrontar quem não os conhece, mas na realidade são muito dóceis com seus tutores e, se bem treinado, pode ser também bem brincalhões.

Obedientes, os pastores alemães estão sempre alerta para proteger a casa e a família, cumprindo sua fama de leal o tempo todo. Mais: com o devido treinado, eles podem ser uma excelente companhia para crianças, se dando bem também com outros animais.

Bem, tudo isso aplica perfeitamente bem em Sarge, um amoroso cachorro que adora cuidar de outros animais, especialmente os filhotes.

ANÚNCIO

Em um vídeo muito fofo compartilhado online, o grandalhão que vive em uma propriedade rural em Ohio (EUA) com seus donos, é visto ajudando um casal de cervos e seus filhotes em recuperação.

Dezenas de animais dividem a área da fazenda com Sarge, que trata a todos com muito respeito e afinidade, garante seus tutores.

ANÚNCIO

Não foi diferente com os cervos, que foram trazidos à propriedade para se recuperarem de uma série de lesões sofridas na natureza. Sarge os ajuda provendo água e comida, além de se certificar que todos estão aquecidos e confortáveis, ou avisando seus donos quando há algo de errado, especialmente com os filhotes.

ANÚNCIO

Algumas fotos do pastor alemão com os cervinhos foram postadas por seu dono na internet e elas são absolutamente lindas de se ver. O filhote também parece incrivelmente confortável com sua presença, e você pode ver que eles estão adorando seu tempo dentro de casa.

Confira o post na íntegra: