Gatinha carente pede carinho no meio de aula de balé da sua mamãe

Quando estão carentes, não importa o local e a hora, os gatinhos tentam conseguir o que desejam a qualquer custo. Seja se esfregando em seus donos, miando ou no caso da Aurora: ‘pulando’ em sua dona.

Uma parceira de dança muito incomum apareceu de repente bem no meio da gravação de uma aula de balé que estava sendo ministrada pela Amelia Love Clearheart para sua turma.

Aurora, a gatinha de Clearheart adora balé, e quando ouve a música tocar, corre para se divertir, quando sua mãe começa a dançar é a oportunidade perfeita para obter da sua mãe um pouco mais de atenção, mesmo que esse momento não seja o ideal.

ANÚNCIO

"Aurora está acostumada a se mover entre as minhas pernas enquanto ando pela casa", disse Clearheart. "Ela é especialmente atraída pelo movimento de dança, pela música e pela energia positiva que advém disso".

Leia também: Cachorro ajuda sua vizinha idosa, isolada e com problemas respiratórios, levando suas compras

Clearheart iniciou uma demonstração de uma sequência de dança, Aurora começou a tecer entre as pernas da sua mãe. "Lembro-me de pensar: 'Eles vão adorar isso' quando Aurora estava entrelaçada em minhas pernas", disse Clearheart.

ANÚNCIO

"Não se preocupem, ela gosta de ser chutada entre as minhas pernas", explicou Clearheart à sua turma no vídeo. "Ela está fazendo isso de propósito."

O imprevisível aconteceu quando a gatinha deu um grande ‘salto voador’, surpreendendo a sua mãe.

ANÚNCIO

"Ela estava se interessando muito e realmente queria mais interação com o meu movimento e comigo", disse Clearheart. “Foi quando ela pulou nos meus braços de forma sincronizada com a música! Foi uma surpresa total, pois ela nunca havia feito nada parecido antes”.

Embora Clearheart nem esteja tentando ensinar isso à sua gatinha, o que Aurora mais gosta é pular nos seus braços, pois sabe que vai ser recebida por ela. E agora Aurora não para de pular nos braços da mãe toda vez que a vê dançar.

Leia também: Famílias de Orangotangos e lontras fazem amizade improvável em zoológico na Bélgica

"Fiquei impressionado com uma sensação de calor, amor e prazer quando ela pulou em meus braços", disse Clearheart. "Eu provavelmente sempre esperei que um gato fizesse algo assim! Ela é um ser tão doce e amoroso".

Aassista à adorável aula de dança de Clearheart e Aurora aqui:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!