Já idosa, cachorrinha de 20 anos não larga por nada sua banana de pelúcia de infância

Os animais de estimação têm vários brinquedos preferidos, aqueles que sobrevivem ao tempo e ‘aos dentes’ muitas vezes são esquecidos, mas a cachorrinha Tessa teve um cuidado especial com o seu brinquedo.

Tessa é uma mistura de terrier de 20 anos, a sua missão ao longo da vida sempre foi proteger quem ama, e isso não mudou com a sua atual idade.

Isso inclui uma banana de brinquedo que a sua mãe lhe deu, que para Tessa é muito especial, para ela é muito mais que apenas um pedaço de tecido estofado amarelo. Ela faz questão de apresentar a sua banana a todas as visitas que chegam em sua casa, e cada visitante precisa reconhecer que o seu brinquedo é especial também.

ANÚNCIO

A sua mãe Shanna Loren, conta: “Comprei a banana cinco anos atrás, depois que um cachorro adotivo destruiu o brinquedo favorito de Tessa, encontrei o brinquedo em uma lixeira de uma loja de animais, no momento percebi que era do tamanho de brinquedos que ela mais gosta", disse Loren. "Ela imediatamente pegou a banana no momento em que eu a dei."

Tessa recebe cada visitante em sua casa exibindo orgulhosa a sua banana, insistindo que os convidados prestem homenagem ao seu precioso brinquedo.

ANÚNCIO

"Ela quer que as pessoas reconheçam isso antes que ela guarde o brinquedo", disse Loren. "E quando ela guarda o brinquedo, escolhe qualquer cama que considere a melhor."

A cachorrinha de 20 anos, é persistente em tudo que diz respeito à banana, nem mesmo a perda auditiva devido à idade atrapalha sua missão: “Instruímos os nossos amigos quando nos visitam a dizerem que viram a banana para que ela possa se deitar”, disse Loren. “É engraçado agora que ela é surda, nossos amigos têm que gritar para ela: 'EU GOSTO DA SUA BANANA, TESSA!'”

ANÚNCIO

Para Tessa, não existe limite de idade para adormecer abraçando sua pelúcia favorito.

"Ela nunca achou a banana fosse apenas um brinquedo", disse Loren. "É uma pequena possessão dela, a banana é a vida dela."