Cachorrinho faz a entrega das compras de sua vizinha idosa durante a quarentena

Nesse período de pandemia em que temos vivido tempos de isolamento e mudança das nossas rotinas, os animais têm sido grandes aliados, não só pela sua companhia, fofura ou carinho, mas no caso do cachorro Sunny, pela sua prestatividade.

O adorável golden retriever chamado Sunny vive no Colorado, Estados Unidos, e têm dado uma excelente ‘pata de ajuda’ à sua vizinha idosa, levando-lhe mantimentos e isso acabou viralizando nas redes sociais.

Trata-se da senhora Renee, uma vizinha idosa que apresenta um quadro de problemas respiratórios crônicos e depende de um tanque de oxigênio, ela está atualmente isolada e leva muito a sério o distanciamento social, devido aos riscos do COVID-19 que é extremamente perigoso para pessoas que têm esse tipo de condição.

ANÚNCIO

Devido à grave condição da sua vizinha, Eveleth decidiu fazer do seu cachorro Sunny um ‘cão de entrega’ para o seu vizinho. Eveleth, conhece Renee há mais de uma década; então, quando a pandemia começou, ela não hesitou em ajudar seu vizinho mais velho.

Ao receber as compras da boca de Sunny, a vizinha Renee simplesmente não consegue resistir a lhe dar um carinho.

ANÚNCIO

O processo de entrega funciona de forma simples: “Ela pega a lista e dá para Sunny, Sunny traz para mim, então vou à loja, pego as compras dela e depois, Sunny faz a entrega para ela”, disse Eveleth.

Sunny tem cumprido seus deveres de entrega com Renee nas últimas semanas sem falhar. “Que coisa maravilhosa, ele é uma doçura, após a entrega ele anda de um lado para o outro, é divertido e um verdadeiro prazer receber as entregas desse amigo”, disse Renee.

ANÚNCIO

Um verdadeiro amigo é o Sunny, que não só ajuda no distanciamento social, levando as compras, mas esse bom garoto também faz a sua vizinha se sentir menos sozinha. “Pequenas coisas como Sunny vir me visitar é bom e faz com que eu me sinta bem. É bom tê-lo, é uma forma de me comunicar nesse isolamento” disse Renee.

Assista à essa bela história entre Sunny e sua vizinha, no vídeo abaixo: