Filhote de panda tenta escapar de seu berço para aprontar, mas acaba preso na grade

Nos últimos anos, os viveiros de pandas têm protegido e nutrido ativamente a população vulnerável desta espécie única. Os trabalhadores do berçário são designados para o importante trabalho de monitorar os bebês pandas. Mas, na realidade, são praticamente apenas babás tentando manter um bando de crianças travessas sob controle!

Neste vídeo, vemos um panda aprontando mais uma de suas travessuras. Ele se chama Ji Xiao e estava executando sua "fuga" do berço de madeira durante a soneca de seus colegas. Ao ver seus dois irmãos dormindo e sem nenhum cuidador à vista, ele começa a sair do berço. No entanto, seu pequeno corpo gordinho o decepciona e ele fica comicamente preso no meio da grade!

Leia Também:Coala ferido em incêndio florestal na Austrália pede água para ciclistas em estrada

ANÚNCIO

O que vemos a seguir são alguns dos momentos mais engraçados desse panda! Com dois membros de cada lado do parapeito, Ji Xiao faz o possível para tirar seu corpo preso, e é nessa hora que uma das cuidadoras entra e o pega em flagrante! Como uma boa babá, ela se afasta e testemunha o animal tentar mais um pouco sozinho.

Mesmo percebendo que estava preso, Ji Xiao se recusou a parar de tentar escapar. Ele cai de volta no berço e se apressa para subir de novo. Temos certeza de que Ji Xiao se aventurará o quanto quiser quando tiver idade suficiente.

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para assistir às hilárias habilidades de fuga do filhote panda

Leia Também:Animais mortos em incêndios na Austrália em breve chegarão a 1 bilhão


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO