Coala ferido em incêndio florestal na Austrália pede água para ciclistas em estrada

Com as intensas ondas de calor e incêndios florestais continuando a se espalhar por grande parte de seu território, a situação na Austrália está desesperadora para os animais e toda ajuda é bem vinda.

Na semana passada, em meio a esta situação, um Coala que estava morrendo de sede decidiu procurar por ajuda sozinho e acabou encontrando um grupo de ciclistas.

Anna Heusler, de Adelaide, estava em um passeio de bicicleta com suas amigas quando seu grupo notou um coala na estrada. Depois de parar para olhar mais de perto, logo ficou claro para Anna que o animal estava precisando de ajuda.

ANÚNCIO

Leia Também: Retribuição: Gata resgatada das ruas agora resgata sua mãe de um incêndio

"[Ele] caminhou até mim e subiu na minha bicicleta", escreveu ela.

Não se sabe quanto tempo o pobre animal estava sem tomar água, mas ele com certeza encontrou as pessoas certas para ajudar!

ANÚNCIO
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lulu (@bikebug2019) a 26 de Dez, 2019 às 4:22 PST

Após se empanturrar com várias garrafas de água das ciclistas, o coala sortudo foi escoltado para fora da estrada para continuar em segurança.

Embora os coalas sejam tipicamente bastante tímidos, esse indivíduo decidiu confiar em estranhos que passavam. E, embora ele esteja sem dúvida agradecido pela ajuda que recebeu, Anna e seu grupo de ciclistas também agradecem por estar lá quando ele mais precisava.

ANÚNCIO

"Foi realmente a melhor coisa que testemunhamos", escreveu ela. "Que experiência verdadeiramente maravilhosa."

Leia Também: Cachorrinhos que sobreviveram a temporal protegendo um ao outro são adotados juntos em SP


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!