Criança sem pés ganha filhote sem pata: "Esse é meu filhote, ele é igual a mim"

Dan, é um lindo cachorrinho especial com apenas  nove semanas de idade. O filhote de pastor alemão entretanto, tem um único pequeno problema, foi o único de uma ninhada de nove que nasceu sem a pata da frente.

Quando os criadores de animais do local que ele nasceu sugeriram que ele fosse sacrificado, Karen Riddle, uma amante de animais, se recusou a desistir dele.

Em vez disso, ela decidiu procurar uma criança especial ou veterano ferido para quem Dan se encaixasse perfeitamente.

ANÚNCIO

Ela decidiu ligar para o Hospital Shriners, onde havia conhecido Sapphyre Johnson, uma menina de três anos que tinha nascido sem pés e sem dedos nas mãos.

Karen sabia que o filhote teria uma ótima casa com Sapphyre e serviria a seu propósito especial lá. A família Johnson também concordou que os dois seriam uma combinação perfeita.

“A primeira vez que mostrei a ela uma foto do cachorro, ela olhou por um momento e disse: 'Esse é o meu cachorro. Ele é como eu '', comentou Karen. "Ele é um cachorro especial e vai para uma criança especial".

ANÚNCIO

Quando os dois se conheceram, eles se uniram instantaneamente. O pai de Sapphyre se encheu de alegria ao observar sua garotinha jogar um brinquedo para o filhote.

O destino definitivamente uniu esses dois, e Dan ajudará Sapphyre a fazer amigos e a se sentir mais confiante com sua deficiência.

ANÚNCIO

Veja um vídeo da duplinha mais que especial: