Soldada se reencontra com sua sua cachorrinha depois de 2 anos: 'Ficou com medo'

Algumas raças ficam piores, outras nem tanto, mas todos os cães sentem muita falta quando os donos ficam ausentes.

Mas o que acontece quando os humanos não voltam? Quanto tempo leva para os cachorros finalmente se afastarem da porta da frente e aceitarem algo que nenhum cachorro quer aceitar? Eles esquecem e seguem adiante ou se apegam a essa dor para sempre?

Apesar das palavras pesadas, essa história não é nem um pouco triste. Para falar a verdade, é tão fofa e refrescante, que você até vai querer ler de novo!

ANÚNCIO

Esse relato prova que os cães nunca esquecem. Nem mesmo quando seu humano favorito fica ausente por 2 anos.

A mãe de uma cachorrinha tinha sido mandada para uma longa missão pelo exército americano. Ela já tinha entendido seu sacrifício antecipadamente e, quando deixou Murphy, sua melhor amiga canina na casa de seus pais para se despedir, ela sabia que havia uma possibilidade daquele ser um adeus para sempre.

Felizmente, o destino não esqueceu da dupla e a soldado conseguiu voltar para casa!

ANÚNCIO

A soldado e seus pais já tinham planejado o reencontro das duas, para que assim, eles pudessem filmar a emocionante reunião.

Eles já tinham tudo preparado, a câmera estava ligada, a mulher posicionada em frente a casa. Só faltava abrirem a porta para o grande reencontro.

ANÚNCIO

Entretanto, assim que a porta se abre, a soldado e Murphy não tem o emocionante momento que todos esperavam. A cachorrinha a vê, mas vez de correr em sua direção, ele foge, como se estivesse com medo dela! Ela tinha esquecido de sua mãe?!

Depois de um tempinho a cadela foi se acalmando e, ao ouvir a voz da soldado, tudo mudou. Cautelosamente, ela foi até ela e começou a perceber seu cheiro, sua voz, seu rosto...

...então, momentos depois, finalmente ela percebe quem era a mulher. "ESTA É MAMÃE!"

O momento que a soldado e a cachorrinha esperavam finalmente acontece. Murphy começa a pular e beijar sua mãe, "matando" toda a saudade acumulada nesses 2 anos!

Veja o emocionante vídeo abaixo: