Bebê rinoceronte fofinho tenta se mostrar bem 'feroz' e 'assustador' para turistas de parque

Experiência inusitada entre rinoceronte e humanos

Tudo começou quando o veículo em que os turistas estavam se deparou com uma mamãe rinoceronte e seu filho na estrada à frente deles. Enquanto os espectadores ficavam mais do que felizes em apreciar aqueles animais majestosos de longe, há cerca de 100 metros deles, o pequeno rinoceronte tinha outros planos. Veja isso: 

Na verdade, o rinoceronte filho queria se aproximar dos humanos e impor medo. Correndo bravamente à frente da sua progenitora, o filhote decidiu atacar os turistas. Ele correu, correu e correu, provando o quão 'assustador' poderia ser, mas no final foi só isso mesmo. No melhor estilo 'cão que late não morde'. 

O pai da família de turistas declarou ao portal internacional, The Dod, que achou o momento muito emocionante. Ele e sua família seguiram viagem após gravar a cena inusitada em vídeo, publicando posteriormente nas redes sociais. Brincadeiras à parte, a mãe do filhote não pareceu estar muito preocupada na gravação.

ANÚNCIO

Reação da família

Apesar de ter uma família inteira no seu habitat natural, a rinoceronte mãe estava tranquila. Como pode ver no vídeo, ela andava lentamente enquanto o filho fazia seu espetáculo. Provavelmente, ela já tinha visto o filho fazer esse truque antes. Mas para a família Sheers, foi algo verdadeiramente único de se testemunhar. 


Fonte: (Reprodução/Internet)

ANÚNCIO

Segundo o senhor Darren, ele estava com a sua família, enquanto o bebê rinoceronte também estava com sua família. Para o turista, o momento foi especial para lembrá-los de vivenciar os momentos especiais com a própria família. São apenas momentos especiais que não serão esquecidos. 

O que aconteceria se fosse você a presenciar essa experiência com rinocerontes? Sairia correndo ou pararia no meio do caminho e tiraria fotos? Bom, a família reagiu positivamente. Já que o filhote foi e voltou diversas vezes, na tentativa de assustá-los, mas todos permaneceram. Inclusive, se prestar atenção não dá para ouvir qualquer grito.