Cadelinha artista faz sucesso com dono fazendo performances como 'estátua viva' no Ceará

“O cão é o melhor amigo do homem”. Esta frase atesta não apenas a relação de fraternidade entre os seres humanos e os cachorros, como pressupõe o comprometimento que os doguinhos têm conosco nos momentos difíceis.

Há algum tempo, a talentosa e fiel cadelinha Jasper ficou famosa no Instagram por fazer performances como estátua viva ao lado do dono em Fortaleza, capital cearense.

A exibição artística, bem conhecida mundo afora, logo caiu nas graças no público.

ANÚNCIO

Leia também: Bebê rinoceronte tenta mostrar a turistas de parque o quanto é ‘assustador’, mas só consegue ser fofo

Segundo Yorge Ruiz, desde que ele e sua cadelinha chegaram da Venezuela, eles foram muito bem recebidos por todos os moradores, com hospitalidade de sobra.

Ele sabia que poderia fazer um trabalho bem diferente dos demais, já que contava com o apoio de sua fiel companheira que um dia se ofereceu para seu show sem sequer ser treinada para tanto.

ANÚNCIO

O venezuelano chegou ao Brasil em 2017 e pouco depois abriu um perfil nas redes sociais com milhares de seguidores focado em Jasper. O intuito era possibilitar que o público pudesse conhecê-la com mais afinco e se engajar em suas apresentações.

Leia também: Casal realiza mudança e leva cãozinho de estimação junto em caminhão: ‘Jamais ficaria para trás’

ANÚNCIO

As apresentações da duplinha nas ruas de Fortaleza já acumulam mais de 3 milhões de visualizações e milhares de curtidas apenas no Twitter e Instagram.

“Agradecemos muito aos brasileiros todos os dias por apreciarem nosso trabalho. Estamos maravilhados com todos os comentários positivos que estamos recebendo neste momento”, escreveu Yorge Ruiz em suas redes sociais.

Infelizmente, devido à pandemia de Covid-19, Jasper e Yorge tiveram seu trabalho limitado, uma vez que o Brasil foi um dos países mais atingidos pelo vírus. Esperamos que o talentoso grupo volte a exibir sua arte pelos espaços públicos de Fortaleza o quanto antes!