Vídeo de cordeirinho dançando com seu veterinário irá fazer você ganhar o dia

ANÚNCIO
ANÚNCIO

A maioria dos animais quer se esconder enquanto está no veterinário – mas esse cordeirinho está literalmente pulando de alegria por estar ali!

ANÚNCIO

Ursula foi adotada por um funcionário do Centro de Adoção e Cuidados Animais de Longview, no Texas, onde morava. Como ela foi morar com seu dono, acabou ficando longe e com saudades dos funcionários do local – ao revê-los após tanto tempo, a cordeirinha começou a literalmente pular de alegria!

Um membro da equipe teve a sorte de gravar a ‘dança’ de Ursula no celular e publicá-la nas redes sociais – e agora o mundo inteiro está apaixonado por seus movimentos.

ANÚNCIO

“Como a maioria dos outros cordeiros pequenos, Ursula gosta de pular, brincar e ficar animada”, disse Chris Kemper, gerente de serviços de animais. “Neste dia em particular, um dos nossos veterinários estava no corredor com Ursula quando, de repente, ela começou a pular e brincar, como se estivesse dançando.”

O resultado é um vídeo simplesmente adorável – e divertido. Quando em câmera lenta, somos capazes de ver cada pequena torção e salto que Ursula executa enquanto pula pelos corredores do Centro de Adoção.

ANÚNCIO

Parece que nada no mundo pode ser capaz de derrubar Ursula.

“Agora que [o vídeo] foi visto mais de 10 milhões de vezes, estamos tentando descobrir como catalizar sua popularidade em chances de adoção para os outros animais de nosso abrigo”, disse Chris. “Nós agradecemos toda a atenção que ela trouxe para nossas instalações.”

ANÚNCIO

Embora não exista uma maneira de saber o que Ursula realmente está dizendo, isso pode significar o quanto ela está feliz por estar cercada por pessoas que a amam e a tratam bem.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro, da matéria originalmente criada por The Dodo.