Pit Bull que 'odeia' gatos acaba adotando um ele mesmo: 'Aprendeu a amá-los', diz tutora

Um doce cão pit bull chamado Baruck sempre teve um grande coração - mas ele nunca foi fã de gatos. Na verdade, por qualquer motivo, ele sempre parecia odiá-los.

Mas recentemente, tudo mudou.

Outro dia, a dona do Baruck, Stefany Antico, chegou em casa e se deparou com uma cena curiosa. De alguma forma, um gatinho aleatório apareceu em seu telhado, parecendo desesperado e sozinho. Antico decidiu ajudar.

ANÚNCIO

“Não sei como ele chegou lá ou de onde veio, mas nós o resgatamos e o trouxemos para dentro de casa”, disse Antico.

A princípio, Baruck estava desconfiado com o novo hóspede da casa, mas Antico não pretendia mantê-lo por muito tempo. Depois de alguns dias procurando uma nova família para levar o gato, no entanto, Antico voltou do trabalho para ver que ele já havia sido adotado - por ninguém menos que o próprio Baruck.

@stefanyantico ué gente e agora #fy #fyp #cachorro #gato #pravc #foryou #pitbull #tiktok ♬ som original - Stefany Antico

ANÚNCIO

Leia tambémCão idoso de 22 anos (143 anos humanos) é finalmente adotado após uma vida em abrigo

“Meu cachorro realmente o adotou”, disse Antico. “Agora, eles fazem tudo juntos.”

E com isso, os planos de Antico de encontrar um lar definitivo para o gatinho foram descartados.

ANÚNCIO

Ele já tinha encontrado um.

@stefanyantico Respondendo a @propriadeusa é.. temos mais um membro. #fy #fyp #foryou #gato #pitbull #pravoce #dog ♬ Cool Kids (our sped up version) - Echosmith

O que começou como a descoberta de um gatinho sem-teto em seu telhado mudou a vida de Antico e Baruck para melhor - sem mencionar a do gatinho também.

"Foi algo que eu não esperava", disse Antico. “Tem sido muito reconfortante, ainda mais porque as pessoas têm muito preconceito contra pit bulls. Na verdade, eles são muito amorosos”.

Leia tambémCachorrinho abandonado andou à beira de rodovia por uma semana até ser resgatado

Compartilhe o post com seus amigos! 😉