Paramédico adota cachorrinha que havia acabado de perder seu dono: 'Chorava em meus braços'

Final feliz para Sammy! Há algumas semanas, um paramédico resolveu adotar uma linda cachorrinha que tinha acabado de perder seu tutor.

Sammy, uma cadela da raça Doberman de apenas 3 meses de vida, acabou ficando órfã após seu dono passar mal e vir à óbito.

Dois paramédicos que correram à casa do homem, no Texas (EUA), para prestar os primeiros socorros, resolveu acolhê-la ao perceberem que ela não tinha mais ninguém.

“A cachorrinha chorava em meus braços. Não podíamos deixá-la”, disse Tegan Sliva, o paramédico que atendeu ao chamado de socorro.

ANÚNCIO

Leia tambémCão idoso de 22 anos (143 anos humanos) é finalmente adotado após uma vida em abrigo

Como não queriam deixá-la em um canil, os dois profissionais optaram por acolhê-la, mesmo que temporariamente.

ANÚNCIO

“Nós a levamos para a ambulância enquanto estávamos guardando nosso equipamento”, disse Tegan. “Nós a limpamos com toalhas molhadas porque ela estava coberta de poeira, e lhe demos água”.

No mesmo dia, a cachorrinha já havia ganhado uma nova família, uma vez que Kirk, parceiro de Tegan, comunicou à ele que sua intenção era adotá-la em definitivo.

ANÚNCIO

“Ela agora é a cadela de Kirk e tem uma irmã mais velha chamada Kaley”, disse Sliva. “Ela é muito brincalhona e adora correr com ela. Ela está amando a vida”.

Que Sammy seja muito feliz em seu novo lar!

Assista ao vídeo:

Leia tambémCachorrinho abandonado andou à beira de rodovia por uma semana até ser resgatado

Compartilhe o post com seus amigos! 😉