Final feliz para Sammy! Há algumas semanas, um paramédico resolveu adotar uma linda cachorrinha que tinha acabado de perder seu tutor.
Sammy, uma cadela da raça Doberman de apenas 3 meses de vida, acabou ficando órfã após seu dono passar mal e vir à óbito.
Dois paramédicos que correram à casa do homem, no Texas (EUA), para prestar os primeiros socorros, resolveu acolhê-la ao perceberem que ela não tinha mais ninguém.
“A cachorrinha chorava em meus braços. Não podíamos deixá-la”, disse Tegan Sliva, o paramédico que atendeu ao chamado de socorro.
Leia também: Cão idoso de 22 anos (143 anos humanos) é finalmente adotado após uma vida em abrigo
Como não queriam deixá-la em um canil, os dois profissionais optaram por acolhê-la, mesmo que temporariamente.
“Nós a levamos para a ambulância enquanto estávamos guardando nosso equipamento”, disse Tegan. “Nós a limpamos com toalhas molhadas porque ela estava coberta de poeira, e lhe demos água”.
No mesmo dia, a cachorrinha já havia ganhado uma nova família, uma vez que Kirk, parceiro de Tegan, comunicou à ele que sua intenção era adotá-la em definitivo.
“Ela agora é a cadela de Kirk e tem uma irmã mais velha chamada Kaley”, disse Sliva. “Ela é muito brincalhona e adora correr com ela. Ela está amando a vida”.
Que Sammy seja muito feliz em seu novo lar!
Assista ao vídeo:
Leia também: Cachorrinho abandonado andou à beira de rodovia por uma semana até ser resgatado
Compartilhe o post com seus amigos! 😉