Cachorrinho abandonado andou à beira de rodovia por uma semana até ser resgatado

Um cachorrinho abandonado à beira de uma rodovia nos Estados Unidos passou ao menos uma semana perambulando pelo acostamento da estrada até ser resgatado por um bom samaritano.

Oakley é um filhote de labrador muito amigável com todos, mas parece que seus donos não viram isso e simplesmente o jogaram como lixo na autoestrada, onde ele provavelmente seria atropelado por não saber como se locomover.

No entanto, fiel do jeito que é, o cachorrinho pensou que sua família voltaria para buscá-lo a qualquer momento, então ele não se mudou do local por mais de uma semana.

ANÚNCIO

Leia também: Idosa gera revolta ao ser flagrada em vídeo arrastando cachorro amarrado em scooter

Após esse tempo, ele e outros dois filhotes que também haviam sido abandonados não muito longe dali, começaram a se mexer quando perceberam que ninguém voltaria.

Por sorte, uma pessoa que passava pela área notou os filhotes abandonados e imediatamente chamou a socorrista Alysse Matlock, que logo foi ao local verificar o estado de todos eles.

ANÚNCIO

"Eles estavam muito mal, o que partiu meu coração" , disse Alysse ao site The Dodo. Mas a dor não impediu seu trabalho, então ela levou Oakley e os outros dois cães logo depois, que foram colocados em lares temporários enquanto se recuperavam.

Alysse sentiu que Oakley precisava de algo diferente, então ela o levou para sua casa, onde a ansiedade de passar tantos dias na rua começou a diminuir, revelando sua personalidade dócil. “Ela é tão doce e inteligente que vive para agradar as pessoas. Isso me deixou com raiva que as pessoas pudessem ser tão cruéis".

ANÚNCIO

Depois de alguns meses morando juntos, o cachorro estava totalmente recuperado e pronto para ir para seu lar definitivo com uma família em Minnesota, nos EUA, que o viu pelas redes sociais e se apaixonou perdidamente pelo doguinho.

“Ele era um cachorro tão calmo. Ele se deu bem com todos e qualquer um desde o início! Tem sido um ajuste perfeito desde então", concluiu Alysse.

Assista ao vídeo:

Leia também: Anos após se separar para ir à guerra, soldado reencontra seu melhor amigo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉