Papai flagra bebê e seus dois cachorrinhos fazendo festa do pijama 'clandestina'

Em um vídeo viral que circula pela internet, um papai grava o momento em que se dirige até o berço de seu bebê para ter certeza de que ele está bem. Ao chegar lá, o homem fica surpreso ao encontrar seus dois cães da raça bobtail dando uma adorável 'festa do pijama' ao lado do menininho.

Um dos cachorros, Pepper, se junta ao bebê dentro do berço e se diverte com ele!

Leia também: Mulher se despede de cachorrinho fiel que passou 15 anos ao lado dela até falecer de velhice

ANÚNCIO

Pouco depois, o papai, com muito bom humor, confronta os cães sobre o porquê estão no quarto e porque eles escalaram até o berço do menino. Pepper encara o papai sem expressão e se recusa a deixar o berço. Ele pensa que é o protetor do irmão e que deve cuidar dele mesmo quando ele está dormindo!

Enquanto o homem questiona o cachorrinho sobre isso, o bebê decide intervir em favor do amigo.

ANÚNCIO

O bebê ri e faz o papai entender que fica muito mais feliz quando seus amados cachorros estão perto dele. Todo esse tempo, Pepper teimosamente fica ao lado de seu irmão e não se move um centímetro!

No final, o homem finalmente aceita que os cães não deixem o bebê sozinho e cede às suas exigências. Mas ele ainda apaga a luz, insistindo que o trio deveria pelo menos tirar uma soneca. Não nos cansamos do vínculo inseparável deste bebê com seus cães afetuosos. Muito fofo!

ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo:

Leia também: Bombeiros lutam para resgatar cachorrinho que caiu em lago congelado na China


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!