Voluntários de abrigo fazem campanha na internet para ajudar cachorrinha rejeitada a ser adotada

Desde que foi fundada, a ONG de bem-estar animal High Plains Humane Society (HPHS), sediada no estado do Novo México (EUA), sempre se dedicou ao resgate e transformação de cães em situação de rua, de vulnerabilidade social ou mesmo aqueles considerados 'indesejados'.

Todos os dias, a equipe do abrigo se engaja em dezenas de resgates e pedidos de adoção de cães e gatos.

Para agilizar o acolhimento deles, os funcionários tiram fotos dos animais e as compartilham nas redes sociais, anexando a história deles e como eles foram encontrados. Essa visibilidade extra garante aos doguinhos e felinos uma oportunidade extra de encontrarem uma família ideal. Na maioria das vezes, tal iniciativa surte efeito e o resultado final almejado - a adoção, - ocorre com sucesso.

Há algumas semanas, durante uma excursão até um abrigo de cães, uma equipe de voluntários da High Plains Humane Society tiraram a foto de uma cachorrinha bastante debilitada. A imagem de partir o coração mostra a filhote enquanto ela olha através de sua gaiola, esperando que alguém a escolha e lhe dê um lar.

ANÚNCIO

Leia também: Bombeiros lutam para resgatar cachorrinho que caiu em lago congelado na China

Pouco após a imagem ser compartilhada online, centenas de pessoas ficaram extremamente comovidas e se dispuseram a adotá-la.

ANÚNCIO

Dentre os dezenas de pedidos de acolhimento, uma mulher foi escolhida como mãe adotiva da cadela, e em seu novo lar, a cachorrinha pôde se sentir acolhida e feliz pela primeira vez em muito tempo.

Aquela figura triste e chorosa do abrigo ficou para trás. Agora, ela será amada e tratada com dignidade no lar que a acolheu.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher se despede de cachorrinho fiel que passou 15 anos ao lado dela até falecer de velhice


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!