Mulher alimenta guaxinim cego por anos e certo dia, ele volta com dois gatos como "guarda-costas"

Uma mulher, chamada Eryn, cuidava de um guaxinim que, há cinco anos, visitava a família quase todos os dias. No entanto, um dia, ele veio com dois guarda-costas ao seu lado. O guaxinim era cego, então ele batia contra as coisas, temia o vento, os pássaros e a grama alta.

Quase todos os dias o pobre animal vinha à casa de Eryn para se alimentar… Alguns anos se passaram e a família de Eryn começou a ter alguns visitantes extra em sua casa: dois pequenos gatos pretos. Os jovens felinos rapidamente se tornaram bons amigos para o guaxinim, que agora tinha dois guarda-costas.

Eryn filmou os três amigos incomuns e depois postou o vídeo nas redes sociais, que rapidamente se tornou viral. Ainda temos muito para aprender com os animais, e as imagens que vamos assistir abaixo são a prova disso! Confira os três companheiros em ação no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Os animais são seres incríveis, que são capazes de criar fortes laços de amizade entre diferentes espécies. Quando pensamos que já vimos de tudo, nossos amigos peludos conseguem sempre nos surpreender e isso enche nossos corações de alegria!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: LAOWLHistórias com valor

ANÚNCIO