Mamãe pata ficou perto de túnel chorando para que alguém salvasse seus bebês

Um dia, uma mulher estava indo para o trabalho quando de repente ouviu o som de patinhos 'chorando', vindo de um túnel de drenagem - e então notou uma mãe, parada perto da entrada do túnel, chorando sem parar. A mamãe pata estava desesperadam pela falta de seus bebês e parecia estar tentando dizer, a qualquer um que ouvisse, que eles precisavam de ajuda.

A mãe pata não desistiu e no dia seguinte a mulher tentou entrar no túnel para encontrar os bebês, mas a água era profunda e o túnel estava incrivelmente escuro e rapidamente percebeu que não estava devidamente equipada para lidar com a situação. Em vez disso, ela contatou Dan Martin, um resgatador da vida selvagem local, que rapidamente foi para o local, entrando no túnel na esperança de encontrar os patinhos presos.

ANÚNCIO

Martin começou a entrar cuidadosamente no túnel, tentando seguir o som dos patinhos e rapidamente ficou claro para ele que os patinhos jamais iriam conseguir sair dessa situação sozinhos.

"Logo ficou claro porque eles estavam presos dentro do túnel, pois a abertura tinha uma queda muito alta para eles pularem e escapar", disse Martin. "Só posso supor que a corrente os tenha levado até lá."

ANÚNCIO

Depois de ligar uma luz no escuro durante algum tempo, sem ideia se ele estava no caminho certo ou não ...

...Martin finalmente se deparou com os pequenos patinhos assustados, correndo ao redor do túnel em conjunto, procurando por sua mãe tão freneticamente, quanto ela estava procurando por eles na rua.

ANÚNCIO

Infelizmente, um dos patinhos não tinha sobrevivido, mas todos os outros pareciam estar bem. Martin pegou então neles e começou a caminhada para fora do túnel.

Assim que ele e os patinhos saíram do túnel de drenagem, Martin ficou encantado ao ver que a mãe pato ainda estava lá, esperando diligentemente que seus bebês lhe fossem devolvidos.

"Eu coloquei os pequenos no meu carro e quando estava prestes a ir para casa para alimentá-los, notei mamãe deles em um telhado próximo", disse Martin. "Ela se recusou a desistir deles."

Querendo ter certeza de que a família estaria segura, Martin se certificou de que a patinha pudesse ver seus patinhos, levando-a até a uma área segura e gramada longe da estrada...

…E finalmente reuniu os patinhos com a mamãe desesperada.

Assim que os pés dos patinhos atingiram a grama, eles correram para a mãe,e a família desapareceu nos arbustos, gratos por finalmente estarem juntos novamente.

"Assim que os vi juntos, tudo valeu a pena! Foi o melhor sentimento possível", disse Martin.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal – Fonte: The Dodo