Idoso de 80 anos promove passeio de trem com cachorros resgatados

O Senhor Eugene Bostick, um idoso de 80 anos da cidade de Fort Worth, Texas, resgata, cuida e ainda leva para passeios divertidos os cães abandonados que são acolhidos por ele.

Eugene passa seus dias operando o que poderia ser o trem mais legal do mundo. Seu trem caseiro traça divertidas rotas pelo bairro e pelos bosques ao redor da cidade.

Esse senhor de 80 anos vive com seu irmão Corky em uma rua sem saída, lugar bastante propício para o abandono de muitos cães indesejados que são deixados para trás por muitos moradores. Eugene então começou a operar uma espécie de abrigo de animais e a levar os cães para passear com seu trator.

ANÚNCIO

“Começamos a alimentar esses animais abandonados, abrimos as nossas portas para eles e deixamos eles entrarem, levamos eles ao veterinário para castrá-los e assim criamos um local para o resgate de cães", disse Eugene.

“Vi esse cara com um trator que prendeu essas carroças para puxar pedras. Pensei: 'isso serviria para um trem de cães'. Como sou um soldador muito bom, peguei esses barris de plástico com furos, coloquei as rodas embaixo deles e os amarrei ”, continuou Eugene. "Sempre que esses cães adoráveis ​​me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam tão animados."

ANÚNCIO

“Comecei com meu trator… eu colocava 4-5 cães lá e os levava” disse Eugene “De repente, mais alguns cães apareceram. Eu disse: 'Oh, isso não é espaço suficiente' e foi então que inventei ISSO”, referindo-se ao seu "trem canino".

ANÚNCIO

O aposentado de 80 anos passou então a levar seus cães resgatados para um passeio de trem pelo menos duas vezes por semana.

Aqui está um vídeo sobre o trem de cães comovente:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!