Fotógrafo captura momento incrível em que família de guepardos atravessam rio

Emocionante! De tirar o fôlego! Uma incrível fotografia flagra a travessia de uma família de chitas (guepardos) em rio
africano.

Qualquer pessoa espera presenciar momentos incríveis em uma viagem por qualquer reserva animal da África. E
foi exatamente o que aconteceu com um grupo de pessoas que estava viajando pela Reserva Nacional Maasai Mara,
no Quênia.

De repente notaram alguns guepardos na beira de um rio. O rio estava muito cheio e com forte correnteza, além da presença de crocodilos nadando, mas a família das chitas não deram importância a essas condições e decidiram que tinham que atravessar o rio.

ANÚNCIO

Enquanto nadavam pelo revoltoso rio, os fotógrafos Arnfinn Johansen e Buddhilini De Soyza conseguiram tirar algumas fotos, então, quando as chitas saltaram na água, todos ficaram hipnotizados. As três maiores chitas do grupo foram as primeiras a mergulhar, e as outras duas seguiram de perto.

Nas fotos é possível observar fantásticas expressões faciais das chitas enfrentando com garra e muita bravura as imponentes correntezas, no momento em que nadam em direção ao outro lado da margem.

Considerados um dos animais mais rápidos do reino animal, os guepardos são conhecidos por sua capacidade de correr rápido, muitas pessoas provavelmente não percebem que sabem nadar também, e todos assistiram com admiração enquanto o grupo navegava nas águas agitadas.

ANÚNCIO

Para os guepardos, é claro, era apenas mais um dia, e eles provavelmente estavam incrivelmente felizes por finalmente estar de volta à terra seca. Felizmente, todos os cinco guepardos conseguiram atravessar o rio em segurança, e todo o grupo de pessoas ficou tão agradecido que testemunhou um momento muito emocionante que ficará gravado para sempre nas suas vidas.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO