Cachorro espera pacientemente em portão de abrigo até ser notado: 'Só queria atenção'

Os funcionários do RSPCA Woodside Animal Center tiveram um grande susto quando chegaram ao trabalho pela manhã e deram de cara com uma cachorra amarrada ao portão de entrada da instituição.

Logo ao avistar o animal, ficou óbvio pela sua expressão facial o quão ansiosa a cachorra estava para que alguém a encontrasse logo. Conforme comunicado à imprensa de uma porta-voz do RSPCA Woodside Animal Center: "Ela ficou com a cabeça apoiada entre as barras do portão, as orelhas voltadas para trás com aqueles grandes olhos castanhos de cachorrinho abandonado."

A doce cachorrinha recebeu o nome de Misty, além de estar muito magra e com as costelas claramente visíveis, também tinha cortes no nariz e sofria de uma doença de pele. "Ela
deve estar tão confusa e desorientada", disse a porta-voz.

ANÚNCIO

Depois de passar por tantas dificuldades a Misty agora encontrou um lugar seguro, deixando todos no abrigo felizes. Após a verificação do número do microchip da Misty, descobriram que a cachorra já havia sido resgatada há alguns anos antes, e de alguma forma, acabou sendo novamente abandonada.

Misty agora está relaxando e se recuperando depois desse terrível abandono, e quando tiver superado mais este obstáculo, a busca por um lar definitivo continuará, onde não tenha que se preocupar em ser abandonada pela sua nova família.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!