Cachorrinho surdo e cego e seu irmão 'guia' encontram juntos um novo lar após serem resgatados

Essa é a história comovente da adoção de dois irmãos: Star e Denver que foram parar no abrigo de animais Helen Woodward Animal Center em Rancho Santa Fe, Califórnia, depois que uma pessoa cruel abandonou a mãe e seus oito filhotes de três meses.

Um bom samaritano com um coração gigantesco felizmente socorreram todos eles, ficando com a mãe, e deixando os filhotes para serem cuidados pelo resgate.

Quando os filhotes chegaram no abrigo, a equipe percebeu que um deles era diferente dos demais, porque todos os filhotes corriam para o centro, exceto um. Este filhote em particular (Star) começou a mostrar sinais de que portava necessidades especiais. Então perceberam que ela era surda e quase cega.

ANÚNCIO

Denver, o irmão de Star surpreendeu a todos com seu comportamento protetor quando resolveu cuidar de sua irmã, agindo como cão-guia pessoal de Star. Esse irmão cuidadoso permanece sempre ao lado dela para ajudá-la enquanto ela aprende a usar seus outros sentidos para se locomover.

Raramente os dois se separam e, sempre que estão separados, Denver sempre volta correndo para próximo de sua irmã Star, para que ela saiba que ele está lá.

ANÚNCIO

A história ganha mais emoção quando os dois irmãos encontraram um lar amoroso para sempre juntos, para que Denver possa continuar ajudando sua irmã a navegar pela vida!

Assista ao vídeo de adoção abaixo:

ANÚNCIO

Os dois irmãos deixaram o Helen Woodward Animal Center, em Rancho Santa Fe, Califórnia, e foram embora com sua nova família, sua nova mãe e o pai para a nova casa em Encinitas.

Foi amor à primeira vista, o casal se apaixonou na hora por Star e Denver e ainda levarão para casa um ano de alimentos para cães doado por um patrocinador generoso!