Golden retriever amoroso pensa que bebê é um 'brinquedo' que precisa ser protegido a todo custo

Às vezes, os donos de animais sentem um certo receio da chegada de um novo membro da família. Quando se trata de núcleos familiares com cães e gatos, a chegada de um bebê pode ser desafiadora. Mas a história desse cachorrinho golden retriever mostra que o oposto também acontece.

Hinckley tem apenas um ano de vida e já conquistou a posição de babá da família. O peludo mora em Boston (Estados Unidos) com sua mãe Whitney Parks e seu pai humano; juntos eles formaram o trio perfeito, mas há alguns meses as coisas em casa mudaram um pouco.

Em outubro do ano passado, Whitney deu à luz o pequeno Theodore e com ele vieram muitas mudanças que ela mesma temia.

ANÚNCIO

Agora o golden deve compartilhar o amor de seus pais. Hinckley sempre foi mimado, então quando ele viu o bebê em casa, ele pensou que era um brinquedo novo.

Leia também: Cachorrinho poodle é resgatado de quintal semi-abandonado no qual passou a vida acorrentado

ANÚNCIO

O cachorro não era agressivo e seus pais tentavam prestar atenção suficiente para que ele não ficasse com ciúmes. Mas o doguinho parecia não entender: o menininho 'barulhento' viera para ficar.

Theodore foi bem recebido pelo golden que logo se apaixonou por ele e agora ambos são inseparáveis. Aquela criaturinha pela qual o cachorro acreditava ser só de passage é agora a razão de sua existência.

ANÚNCIO

“Quando trouxemos Teddy para casa, Hinckley pensou que havíamos trazido para casa um novo brinquedo só para ele. Naquelas primeiras noites, Hinckley observou Teddy da nossa cama enquanto ele dormia em seu berço, apenas observando cada movimento seu", lembrou a mãe.

Agora que o golden entendeu que é uma criança e não um brinquedo, e que também está lá para ficar, se se tornou a melhor babá para o bebê!

"Às vezes, quando não estou prestando atenção depois que Teddy termina a mamadeira, Hinckley sai silenciosamente com o pano de arrotar sujo de Teddy e não consigo deixar de rir", comentou a mamãe da duplinha.

Leia também: Cachorrinho fica devastado ao descobrir que seu irmão delatou sua bagunça para os donos

Os medos da mãe desapareceram porque ela sabe que no cachorrinho seu filho encontrou um irmão mais velho.

Um irmão bastante calmo e preocupado. “Meu coração derrete ao ver os dois juntos, é claro que Hinckley está assumindo o papel de irmão mais velho cuidando do bem estar de seu irmão mais novo. Neste momento Hinckley ainda não tem certeza do que Teddy é, mas ele sabe que ele é especial e deve cuidar dele", disse.

Hinckley e Teddy certamente crescerão compartilhando grandes aventuras juntos e, honestamente, esse garotinho não poderia ter um irmão mais velho melhor. Agora a família está tranquila e feliz enquanto passam os dias de quarentena contemplando e cuidando dos dois filhos da casa.

Assista ao vídeo abaixo: