Cachorrinho fica devastado ao descobrir que seu irmão delatou sua bagunça para os donos

Abby, um cachorrinho Buldogue Francês, soube que estava em apuros no momento em que sua mamãe adotiva descobriu sua pequena aventura envolvendo papel higiênico.

Em sua defesa, ele estava simplesmente tentando fazer um vestido bonito com os pedaços brancos inofensivos e retalhados, e não tinha absolutamente nenhuma ideia de por que sua mamãe estava ficando toda preocupada por nada!

Leia também: Husky impaciente dá a maior birra quando a mãe pede que ele espere 5 minutos para passear

Em um vídeo que viralizou ontem neste mês, vemos Abby (que está envolto em camadas de papel higiênico) 'travada' em seu lugar depois de sentir a decepção na voz da mamãe.

ANÚNCIO

Ele logo mostra seus olhos de cachorrinho culpado enquanto olha pacientemente e espera que mamãe se acalme. No entanto, mamãe se recusa a deixar isso passar e, em vez disso, se volta para a irmã cachorrinha de Abby, Turner, para esclarecer os fatos!

Turner, uma Bull Mastiff, também 'congela' quando mamãe pergunta abruptamente sobre o “culpado” por trás da bagunça.

ANÚNCIO

Ela fica vagando na tentativa de atrasar a postura questionadora da mamãe, mas a pressão crescente é demais para ela aguentar! Logo ela abandona a lealdade do irmão e distintamente levanta a pata na direção de Abby, delatando-o no processo!

Leia também: Mulher faz seu cãozinho acreditar que ainda está segurando coleira mesmo após ela se quebrar

ANÚNCIO

A delação é um pecado capital no código dos irmãos, mas a prática cadelinha Turner não dá a mínima! Ela não está com humor para assumir a culpa pelas aventuras de papel higiênico de seu irmão fofinho. Só podemos imaginar o que aconteceu em seguida, quando mamãe não estava por perto...

Confira o vídeo abaixo: