Gato e cachorro amam viajar juntos, e suas fotos são absolutamente épicas

Ávidos amantes de caminhada, Cynthia Bennett e seu namorado adotaram o cachorro Henry em 2014. No começo, Bennett ia escolher um cachorro mistura de golden retriever, mas depois ela se deparou com Henry em um evento de adoção. Ele tinha apenas 14 semanas de idade, mas já era cinco vezes maior que os outros filhotes. Quando ela entrou na jaula de Henry, ele apenas se enrolou em seu colo, virou de barriga para cima e colocou a cabeça sobre seu braço. Foi quando ela soube que ele seria o escolhido, que seria o "tal".

"Acho que o tínhamos apenas à três dias quando o levamos em nossa primeira caminhada", disse Bennett. "Ele viu a rocha mais íngreme e alta do local e correu até o topo para dar uma olhada na vista." É por isso que todos o começaram a chamar de "cabrito montês".

Há alguns meses, o casal decidiu que gostaria de ter outro animal de estimação em sua família. Bennett realmente queria resgatar um gatinho e, depois de cinco meses de busca em abrigos, finalmente encontraram um pequenino chamado de Baloo. Eles apresentaram o Baloo a Henry e Baloo simplesmente se apaixonou por ele- tudo o que ele queria era brincar e se aconchegar com ele.

Não demorou muito até Baloo começar a fazer suas primeiras viagens. “Muita gente me pergunta sobre como nós o acostumamos a viajar. Mas ele realmente ama fazer isso. Ele realmente quer andar na natureza. É algo natural nele”, disse Bennett. "Se eu tocar na coleira de Henry, [Baloo] vai para a porta gritar."

ANÚNCIO

Pronto para se deliciar com as fotos abaixo? Pode começar então:

#1

ANÚNCIO

#2

#3

ANÚNCIO

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Impossível não amar esse casalinho! Que foto você gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Para saber mais sobre os dois lindões: Instagram
Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda