Gatinho encontrado em campo de golfe abraça jovem e não larga ela até ser adotado

Um gatinho abandonado encontrado em um campo de golfe em Nova York aninhou-se a uma jovem que passava por ali e resolveu não largar ela por nada.

Malia estava se dirigindo até o Co-Op City Field, no Bronx, para assistir a um jogo de beisebol de seu filho, quando viu uma ninhada de filhotes no campo. Um deles, em especial, decidiu se aproximar dela e pedir um pouco de carinho.

Os gatinhos estavam cobertos de sujeira e esqueléticos. Não havia sinal da mãe gata, então Malia contatou Sunny, uma socorrista de animais local, para obter ajuda. "Ela e o marido correram com os pequeninos para mim. Meu filho (CJ Sung) e eu os recebemos, demos banho e demos mamadeira a todos eles", disse Sunny ao portal Love Meow.

ANÚNCIO

Os gatinhos tinham cerca de três semanas de idade e precisavam de cuidados 24 horas por dia. Em apenas um dia, eles começaram a se animar. Um deles, Chimera, rapidamente se destacou.

Leia também: Cachorrinho se recusa a deixar seu dono desacompanhado em ambulância após ele passar mal

ANÚNCIO

De fato, o gatinho gostou tanto do filho mais novo de Sunny que queria passar o dia abraçado com ele, recusando-se a deixá-lo. Aparentemente, era algo que ele gosta de fazer com quem se sente à vontade. "[...] Chimera é muito carente e precisa de atenção a todo momento", disse Sunny.

"No momento em que meu filho o viu, ele disse: 'Eu gosto dele. É o meu gatinho!'", compartilhou a mamãe adotiva. Felizmente, é algo recíproco!

ANÚNCIO

Chimera logo se juntou aos seus irmãos. À medida que cresciam, suas personalidades começaram a emergir. Todos adoram brincar e receber carinho, de preferência as duas coisas ao mesmo tempo.

Nas semanas seguintes, Chimera e seus irmãos realmente se transformaram em gatos jovens, belos e indisciplinados. "Assim que os gatinhos atingiram a maioridade, os irmãos de Chimera foram adotados e ele ficou aqui conosco."

Desde então, sobra carinho e atenção para o gatinho, dado especialmente pelo filho caçula de Sunny. "Eles são melhores amigos. Um escolheu o outro a dedo", disse Sunny.

Leia também: Herói da vida real: Jean-Claude Van Damme salva cachorrinha que seria injustamente sacrificada

Compartilhe o post com seus amigos! 😉