Elefante bebê cai em piscina e dois elefantes correm em desespero para o salvar

Os elefantes são amplamente conhecidos por terem fortes ligações e percepções de família, tal como nós humanos e fazem tudo para proteger aqueles que dela fazem parte. Daí muita gente falar que eles têm um coração tão grande quanto seu corpo gigante.

O como mais uma prova disso, no zoológico na cidade de Seul, Coréia do Sul, quando um filhote de elefante escorregou e caiu em uma piscina, dois elefantes adultos que estavam próximos (neste caso, sua mãe e sua tia), perceberam a situação e rapidamente correram para prestar socorro ao bebê que estava se afogando.

Esse gesto, por razões óbvias, comoveu meio mundo e mostra mais uma vez que os elefantes têm um senso de compaixão pelo próximo, muito apurado e que certamente, por vezes, se vê faltando em muitas pessoas.

ANÚNCIO

Num ato de verdadeiro amor, mostrando compaixão e preocupação genuínas pelo filhote que estava em perigo, elas não hesitaram em prestar socorro quando viram que o bebê inocente estava em iminente perigo.

Não somente a sua mamãe veio de imediato prestar socorro ao bebê em perigo, como o segundo elefante, sua tia, entrou na água caso o primeiro precisasse de uma ajuda extra para o resgatar.

ANÚNCIO

Depois de correrem em direção ao filhote, o levam para o lado menos fundo da piscina, para depois o levar para terra firme em segurança.

A conexão entre os duas elefantes e o filhote é verdadeiramente mágica e é maravilhoso assistir o quanto elas se preocupam do inicio ao fim com a sua a segurança e a segurança do bebê, afinal se elas não se "protegerem" no salvamento, de nada servirá ao bebê se elas não o salvarem com cuidado.

ANÚNCIO

Assista ao maravilhoso momento no vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado