Câmeras no quarto de bebê 'flagram' cão amoroso da família checando sua irmãzinha todas as noites

O que Berkley tem de tamanho, ele também tem de fofura. Quem afirma isso é a própria mãe adotiva do cão, Christine Jo Miller, que o adotou quando ele era apenas um bebê.

Christine vive com o marido e a pequena filha do casal, Elainey, de 2 anos.

No início, quando Elainey era recém-nascida, Christine estava compreensivelmente preocupada que a energia por vezes exagerada de Berkley pudesse ser demais para sua filha. No entanto, Berkley e Elainey logo se apaixonaram um pelo outro.

ANÚNCIO

"Eu costumava impor limites entre eles, mas agora, vejo que está tudo bem. Berk é um gigante gentil e amoroso", contou a mãe.

Leia também: Gato não para de miar até seu dono perceber que filhote de passarinho precisava de ajuda

ANÚNCIO

Quando Elainey tinha cerca de 8 meses de idade, os Millers instalaram vários monitores (câmeras) para bebês em seu quarto para mantê-la sob controle enquanto dormia. Eles rapidamente perceberam que não eram os únicos a vigiar a pequena.

Depois de revisar as filmagens, os Millers viram Berkley verificando Elainey também. "Era como se ele soubesse que tinha um trabalho a fazer e era cuidar dela". Berk faz isso todas as noites!

@christinejomillerWe don’t deserve dogs. ##bernesemountaindog ##foryou ##fyp ##bestfriendgoals ##dogsoftiktok ##relationshipgoals ##sendmeonmyway ##wholesomemoments ##tiktok♬ Send Me on My Way - Guy Meets Girl

ANÚNCIO

Os pais de Elainey estão sempre por perto, é claro, caso Berkley perturbe seu sono. Mas seu objetivo com as visitas parece apenas garantir que tudo esteja em paz e bem.

"Ele nunca fez nada maluco", disse Christine. "[Ele] apenas verifica, se vira e vai embora, então eu sei que é seu dever fazer como parte da família."

Agora que Elainey tem idade suficiente para entender, ela passou a gostar de ter um cachorrinho tão amigável cuidando dela. "Eu disse a ela que ele a verifica para mantê-la segura à noite", disse Miller. "Ela apenas sorriu e disse, 'Awwwww, que fofo.'"

Leia também: Gatinha de rua consola enfermeiro cansado após 12 horas de plantão em hospital

Compartilhe o post com seus amigos! 😉