Cadelinha começa quimioterapia após ser diagnosticada com câncer e 'pede' boas energias

No final do mês passado, uma cadelinha chamada Ravena foi diagnosticada com um câncer em estágio inicial. De imediato, seus donos começaram o processo de quimioterapia dela, submetendo-a à primeira rodada de medicamentos indicados contra a doença.

Ciente das dificuldades que virão a seguir, a mamãe adotiva dela, Giovanna Giordano, de São Paulo (SP), pediu aos seus amigos, familiares e seguidores que lhe mandassem boas energias.

"Oi oi 'aumigos'! Meu nome é Ravena e hoje eu começo as minhas sessões de quimio. Alguém aí pra me mandar boas energias? ", escreveu Giovanna em um post no Facebook.

ANÚNCIO

Leia também: Polícia e abrigo interceptam caminhão com 61 cachorrinhos com destino ao Camboja

Em questão de poucos dias, mais de 5 mil pessoas compartilharam a mensagem e deixaram comentários de pura energia positiva!

"Força, Ravena! Torcendo pela sua recuperação! Receba meu amor e um aubraço bem apertado! ", escreveu uma internauta.

ANÚNCIO

"Que o universo conspire a seu favor, com energia de cura e felicidade!!!", disse outra.

"Força Ravena, vai dar tudo certo. Que papai do céu e São Francisco de Assis te abençoe e lhe conceda a cura! ", disse um usuário.

Leia também: Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

ANÚNCIO

"Força pra você e sua mamaezinea, é uma fase muito difícil, passei por isso recentemente com minha caramelo e vencemos, vocês vão vencer também!", garantiu uma internauta.