Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

Bella e Snowball são dois cachorrinhos que passaram por uma situação bastante complicada e dolorosa. Eles eram partes integrantes de uma família até um dia perderem tudo.

Seus tutores decidiram que não tinham mais tempo para cuidar dos peludos. Suas coleiras foram removidas e levadas para o abrigo da Carson Animal Shelter, na Califórnia (EUA). O socorrista que os recebeu ficou de coração partido quando eles chegaram.

"Foi algo realmente muito triste de se ver. Um abandono desnecessário, eu diria", afirmou o rapaz.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher resgata cachorrinha que vivia acorrentada e sem comida com seus filhotes

Bella é um cadela da raça pastor alemão de 8 anos e Snowball é um chihuahua de 13 anos. Ambos têm idade avançada e isso reduziu drasticamente suas chances de serem encaminhados para adoção.

O futuro não parecia promissor para esses cachorrinhos. Parecia que eles haviam perdido tudo, mas eles tinham um ao outro. Snowball tinha perdido um olho e não conseguia ver muito bem.

ANÚNCIO

“Esses cães têm o vínculo mais forte que eu já vi. Ela inclina a cabecinha sobre a dele e sorri" , disse um porta-voz do abrigo.

Felizmente, ele tinha sua irmã e não se separou dela ao chegar no abrigo.

ANÚNCIO

“Sua irmã mais velha Bella cuida dele. Ele não sai do lado dele e sempre o ajuda a se sentir melhor ”, explicou o socorrista.

Era evidente que os irmãos mais novos não queriam se separar. Eles estavam muito confusos no abrigo e não entendiam porque sua família de tantos anos simplesmente os deixava lá . Com apenas algumas horas no abrigo, os resgatadores decidiram que não os separariam.

Leia também: Médico troca próprio salário em ração para alimentar animais abandonados de Vila Velha (ES)

“Quando ele não sente que Bella está ao seu lado, Snowball começa a chorar. O cachorro sabe exatamente o que fazer para deixar o seu irmãozinho feliz”, explicou.

Eles precisavam encontrar um novo lar adotivo em conjunto, sem qualquer chance de separação. Afinal, eles já haviam perdido seus antigos donos e não mereciam perder também o vínculo maravilhoso que tinham como irmãos.

Quando a história de vida da duplinha foi divulgada online, milhares de internautas ficaram emocionados e se dispuseram a adotá-los.

No abrigo, eles permanecem inseparáveis ​​e até mesmo compartilham suas camas na hora de dormir. Fofo demais, né?

É de partir o coração pensar nos enormes corações que muitos animais têm e no tratamento injusto que recebem em troca.

Mais do que meros animais de estimação, os cães são potenciais membros da família e merecem um tratamento digno e à altura do que representam! Esperamos que em breve Bella e Snowball sejam adotados por uma nova e amorosa família.

Levando em conta o número enorme de pedidos de adoção no abrigo, temos confiança de que isso será apenas uma questão de tempo.

Confira o vídeo abaixo: