Homem encontra sua cadelinha desaparecida grávida e correndo o risco de perder a ninhada

Após dias de intensa procura (e desespero), o norte-americano Christian Rawlins, de Houston, no Texas (EUA), encontrou sua querida cadelinha Bad Bunny, uma buldogue francês de 1 ano que está grávida.

De acordo com o portal ABC 13, a cachorra está perto de dar à luz e poderia correr risco de perder a ninhada caso a tivesse em um local inadequado. Felizmente, na quarta-feira passada (10), Christian reencontrou Bad Bunny.

O norte-americano, que é dono de uma empresa de criação chamada 'Goldmine Kennels', disse que a cadelinha precisa realizar uma cesárea para poder dar à luz em segurança aos seus filhotes: o parto normal não foi indicado por veterinários.

Antes do reencontro, Christian chegou a oferece US$ 55 mil (mais de R$ 300 mil!) para quem localizasse seu paradeiro.

ANÚNCIO

Leia também: Polícia e abrigo interceptam caminhão com 61 cachorrinhos com destino ao Camboja

“Ela vai morrer se esses filhotes decidirem sair. Eles podem tentar sair a qualquer momento. Esses cães precisam de cesarianas. O corpo deles é estreito demais para empurrar os filhotes para fora. O cão pode e provavelmente morrerá sem estar em minhas mãos. Não consigo enfatizar o suficiente. O cachorro vai morrer; os filhotes vão morrer. Não acho que a pessoa que roubou o cachorro queira ver isso”, declacou o tutor coruja à imprensa.

ANÚNCIO

Com a ampla repercussão da história, Bad Bunny foi localizada e devolvida ao papai em segurança. Olha só como foi o reencontro:

Leia também: Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

ANÚNCIO

Segundo o portal ABC 13, Bad Bunny estava sob os cuidados de um amigo de Christian que vive em Spring Branch, Texas, quando desapareceu no dia 3 de março.

Ainda não se sabe como ela 'desapareceu', mas há a suspeita de que tenha escapado durante um momento de descuido.

“São pessoas más lá fora, pessoas roubando cachorros de pessoas que trabalham duro. Eles só querem um cachorro legal e não conseguem nem andar na rua sem serem pegos”, disse o dono de Bad Bunny.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: