Cachorro abandonado dentro de saco de ração é adotado por mulher que o encontrou

Um cãozinho foi encontrado dentro de um saco de ração junto com outros sete filhotes da mesma ninhada. Chocantemente, eles haviam sido abandonados para morrer silenciosamente ali.

Nicole Olsen e sua filha Harper encontraram os filhotes após ouvirem o choro e gemidos baixinhos deles advindos de um contêiner próximo à uma parada de caminhões.

O caso aconteceu no dia 1º de novembro deste ano, quando mãe e filha passavam pela rua Wigley Flat em Murray, na Austrália.

ANÚNCIO

Ao se aproximarem do som, Nicole abriu a tampa do contêiner e encontrou dois sacos de ração onde os cãezinhos estavam empilhados. Uma situação de pura covardia!

Os sacos estavam lacrados com um arame forte o suficiente para bloquear a passagem de ar, asfixiando aos poucos os filhotes. Após a cena chocante, Nicole e Harper não perderam tempo em resgatá-los e levá-los para uma clínica veterinária.

ANÚNCIO

Os pequenos pareciam estar em péssimo estado, cheios de parasitas e pulgas. Os dois filhotes mais doentes foram separados e examinados à parte, enquanto os outros avançaram a fase de prognóstico e foram alimentados.

Após a sessão no veterinário, a família foi enviada para o abrigo da RSPCA South Australia, que assumiu a responsabilidade deles. Infelizmente, um dos filhotes morreu dias depois, e o outro passou pela eutanásia pois seu quadro de saúde piorou a um nível considerado irreversível.

ANÚNCIO

Leia também: Mamãe golden retriever encontra gatinho perdido na rua e decide acolhê-lo como um filho

Os outros seis filhotes restantes, três machos e três fêmeas, estavam todos infestados de pulgas e parasitas, pelos quais foram tratados com urgência. “Este caso foi um dos mais chocantes que já tive notícia [...]", disse um porta-voz da ONG RSPCA.

Semanas depois do resgate, Nicole e sua família decidiram adotar Angel, um dos 6 filhotes em recuperação. "Ele era o mais novo e parecia estar lutando muito para sobreviver", disse a mulher. Ela acrescentou que sua família queria adotar todos os filhotes, mas não foi possível, então decidiram adotar pelo menos um.

Angel agora vai morar com Nicole, seu marido Michael, sua filha Harper e um cachorro da família de 10 anos que adora outros cães. “Estamos todos determinados a dar a Angel a melhor vida que um cão pode ter; nos sentimos abençoados por tê-lo.

Meses após o episódio traumático, os cães sobreviventes foram adotados por várias famílias de bom coração e agora estão em sua nova casa. Graças à reação oportuna desta família, os adoráveis ​​cachorrinhos puderam ter uma segunda chance em suas vidas e aprender o que é o verdadeiro amor e acolhimento genuíno.

Leia também: Mulher tatua rosto de sua amada cachorrinha um ano após ela virar estrelinha: ‘Minha Vida’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉