Gatinha recém-nascida conquista funcionários de abrigo com seu jeitinho fofo e meigo

A ONG Rescue Cats of Florida, um centro de resgate animal nos Estados Unidos, acolheu dezenas de gatos no início deste mês e os trouxe para a sede do seu abrigo.

Algumas das gatinhas resgatadas estavam grávidas e precisavam de atenção, então os funcionários da ONG contataram Samantha Fox, cuidadora especializada, em busca de ajuda.

Gucci, uma das gatinhas grávidas do abrigo, era realmente adorável. Desde o primeiro momento em que chegou no local, ela ansiava por cuidados e queria que seu pelo fosse escovado toda vez que ela pedisse.

ANÚNCIO

“Elas realmente precisam de alguém por perto o tempo todo para ficar de olho. Então aqui estou. A Gucci tem uma personalidade forte. Ela é uma jovem teimosa. Estamos aprendendo o que ela gosta e o que não gosta, hábitos de higiene pessoal, doces, brinquedos, etc.", disse Samantha.

Leia também: Mulher tatua rosto de sua amada cachorrinha um ano após ela virar estrelinha: ‘Minha Vida’

ANÚNCIO

Uma semana após sua chegada, a gatinha entrou em trabalho de parto e teve uma linda gatinha idêntica a ela, que deram o nome de Versace. Gucci teve outro filhote que, infelizmente, não sobreviveu, apesar dos esforços para mantê-lo vivo.

ANÚNCIO

A gata se dedicou totalmente ao seu novo papel de mãe, amamentando e cuidando da sua única gatinha em tempo integral. “A Gucci teve um parto muito difícil, mas temos uma menina linda e saudável. Ela tem as mesmas características de sua mãe", disse Sam.

Em suas primeiras semanas de vida, Versace recebeu toda a atenção de sua mãe; sua barriguinha estava sempre cheia e ela engordou bastante rápido. Quando ela finalmente abriu os olhos, a gatinha estava curiosa sobre tudo ao seu redor.

"Versace está quase com três semanas de idade e está mais fofa do que nunca. Agora ela está aprendendo a andar com aquelas pernas minúsculas", brincou a cuidadora. Versace ainda tem muito que aprender e anda como um patinho com suas perninhas e sua barriga grande. Ela se tornou uma mimada e gosta de estar nos braços de seus humanos.

“Eu sou muito grata por ter ajudado essas gatinhas, e ajudar a Gucci a finalmente ter sua última ninhada de gatinhos. Versace é uma menina adorável e mal posso esperar para vê-la crescer", concluiu Samantha. Em breve, a pequena será disponibilizada para adoção.

Leia também: Mamãe golden retriever encontra gatinho perdido na rua e decide acolhê-lo como um filho

Compartilhe o post com seus amigos! 😉