Mulher tatua rosto de sua amada cachorrinha um ano após ela virar estrelinha: 'Minha Vida'

No início deste mês, Thaís de Oliveira decidiu homenagear sua amada cachorrinha de estimação, Mel, que faleceu há exatos um ano. Para isso, ela tatuou o rosto da cadela no braço.

"Eternizei a Mel. Ela já é uma estrelinha, pra mim, a que mais brilha no céu. Ela se chamava assim, Mel, mas como ela virou um pedaço meu, eu so me referia a ela como Minha Vida", conta Thaís.

Leia também: Crocodilo estava em tanque sendo alimentado por cuidador e decide saltar para fora do tanque

ANÚNCIO

Abaixo, você confere o relato dela na íntegra:

"Ela era minha companheira, daquelas que estava em todo lugar que eu estava, quando digo "todo lugar", são todos mesmo, no banho, "cagando", dormindo, chorando, quando descobri minha gravidez ela foi a primeira que contei, quando nasceu meu filho e trouxe ele pra casa, ela foi a primeira que viu ele.

Lambia minhas lágrimas, me entendia e se foi quando cumpriu o que prometeu pra mim. Conhecer meu filho e ser amiga dele... foi o que eu pedi quando descobri que ela tinha problemas no coração e eu estava grávida. Não foi fácil minha gravidez, eu morria de medo dela morrer, meu marido morria de medo de acontecer algo a nos dois, até o veterinário dela tinha medo de algo acontecer a Mel e consequentemente a mim. Minha guerreira...

ANÚNCIO

Meu filho já tinha dois anos, sabia falar tchau pra ela quando a gente saía, sabia o nome dela, fazia carinho nela, esperava aquela comida que ele fingia derrubar, sabe? Enfim... eram, amigos! E assim ela cumpriu o que me prometeu e se foi. Não quis morrer na minha frente, esperou eu sair e virou estrelinha. Faz um ano!

Agora posso olhar todos os dias para essa sua carinha! Lembra? Pra eternidade. Enfim... essa era minha Mel, minha vida. Obrigada por todos os momentos! Ainda sinto sua falta ao voltar para casa, mas sei que um dia iremos nos encontrar e voltar a essa mesma rotina. Te amo!", concluiu a dona.

Leia também: Gatinho bebê órfão ganha ursinho de pelúcia em abrigo de gatos e agora não larga mais dele

ANÚNCIO

Compartilhe o post com seus amigos! 😉