Mamãe golden retriever encontra gatinho perdido na rua e decide acolhê-lo como um filho

Muitas famílias escolhem Golden Retrievers como seus animais de estimação, já que eles são temperamentais, inteligentes e afetuosos. Eles são brincalhões, mas muito gentis com as crianças e tendem a se dar muito bem com outros animais de estimação.

Os retrievers também adoram passear ao ar livre. Um bom exemplo disso é uma cachorrinha que foi alçada à heroína nos Estados Unidos após encontrar um gatinho perdido na rua durante uma caminhada. Ela o trouxe para sua casa, onde o acolheu e cuidou dele como se fosse sua própria mãe.

Leia também: Crocodilo estava em tanque sendo alimentado por cuidador e decide saltar para fora do tanque

ANÚNCIO

Parece ter sido amor à primeira vista: do momento em que o resgatou, a cadela golden tomou para si a responsabilidade de cuidá-lo como um filho. O filhote eventualmente se recuperou, ganhou peso e desenvolveu-se, mas ainda continuou sendo tratado como um pequenino pela mamãe canina.

Incrível notar como o instinto materno é amplo, cuidadoso e que jamais faz distinções!

ANÚNCIO

Desde que foi postado, o vídeo recebeu comentários majoritariamente positivos e mais de 5 milhões de curtidas. A maioria dos internautas compartilhou como o vídeo ressoou com eles, mas principalmente acham que a dupla parece muito fofa!

Este clipe também é um ótimo lembrete de que, se os animais podem ajudar uns aos outros instintivamente, nós também podemos fazer isso! Confira:

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho bebê órfão ganha ursinho de pelúcia em abrigo de gatos e agora não larga mais dele

Compartilhe o post com seus amigos! 😉