Cachorrinho 'implora' para seus donos não o abandonarem após ver eles fazendo as malas

Se tem uma coisa que os animais de estimação não gosta é passar longos períodos em casa sozinhos, sem qualquer companhia. A ausência do dono por alguns minutos já é uma eternidade para eles, imagine só horas e horas de tédio e falta de carinho?

É algo que o golden retriever Zeus entende muito bem, uma vez que seu dono costuma ficar horas fora de casa trabalhando, deixando o pet sem ter muito o que fazer em casa.

Leia também: Trigêmeos resgatados das ruas permanecem juntos em abrigo para proteger uns aos outros

ANÚNCIO

Recentemente, o doguinho teve uma reação hilária ao ver sua família arrumando as malas para, teoricamente, viajar. Ele logo ficou encucado com isso, uma vez que ninguém havia 'convidado' ele para ir também. "Na cabeça de Zeus, ele ficaria para trás. E se ele não gosta de ficar seis horas sozinho, imagina dias? A reação dele foi totalmente justificada", disse seu dono em um post no TikTok.

Comovido com a cena, o pai adotivo do golden gravou ele deitado na escada com um olhar suplicante e abanando o rabo. Seus olhinhos pareciam implorar para não ficar em casa durante a viagem da família. Mal sabia Zeus que ele iria junto, como o bom xodó de todos que é!

ANÚNCIO

A reação do cachorrinho viralizou rapidamente nas redes sociais, alcançando centenas de milhares de internautas. Ao final do vídeo, o cãozinho passou da tristeza para a felicidade em um instante, ao se sentir prestigiado e acolhido por seu pai.

ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo:

@reuselgoldenJAJAJAJ no sabía que este sonido continuaba 😂 #foryou #fyp #parati #dog #dogsoftiktok #goldenretriever #viral #destacame #goldenretrieverlife♬ Ur appreciated ily - angela vasquez 💟

Leia também: Primeira-dama de Cuiabá (MT) adota cachorro resgatado de incêndio no Pantanal

Compartilhe o post com seus amigos! 😉