Cachorrinho acorrentado em poste durante noite fria é resgatado e adotado por dono amoroso

Há cerca de três anos, o cachorrinho labrador Wilson foi encontrado amarrado a um poste em Birmingham, na Inglaterra (Reino Unido).

Fazia muito frio naquela noite. Felizmente, um bom samaritano o resgatou e levou-o para o centro de resgate Birmingham Dogs Home. Lá, o aqueceram e lhe deram comida. Aos poucos, o cachorro foi se abrindo e se permitindo confiar na equipe de voluntários.

Leia também: Menina pastora e seu cachorro resgatam cabra que deu à luz um filhote no meio do nada

ANÚNCIO

Meses depois, Wilson foi adotado por Bhawana, um simpático tutor que sempre diz que 'se apaixonou à primeira vista' pelo cachorrinho.

“Wilson está em casa comigo há um mês e não posso acreditar na mudança dele. Ele se acomodou muito bem, cochilou no sofá e tentou abusar da sorte tentando subir na cama!”, disse Bhawana.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho resgatado de açougue na China vira webcelebridade do Instagram nos EUA

De acordo com o britânico, a personalidade do cachorro tem florescido aos poucos, sem medos ou receios de ser rejeitado novamente. A dupla está junta há poucos meses, mas o dono diz não imaginar mais a sua vida sem o Wilson.

“A personalidade dele realmente começou a aparecer, ele começou a brincar com brinquedos e dormir com seu ursinho de pelúcia. Wilson só começou a latir e falar na semana passada e é tão bom ver que ele finalmente está saindo de sua concha!”, contou Bhawana.

ANÚNCIO

O cãozinho tem um comportamento bastante dócil e já reconhece o vínculo afetivo com o dono, fazendo questão de expressar a sua gratidão por tê-lo adotado.

“'Ele virá até mim para pedir um rebuliço e beijos se achar que estou na minha mesa há muito tempo e não lhe dei atenção o suficiente e eu adoro isso. Todos os dias aprendo algo novo sobre ele e estou tão feliz por ele aceitar eu e o seu novo lar para sempre!”, expressou.