Soldada acolhe cadelinha de rua durante missão militar e acaba se apaixonando por ela

Durante uma expedição militar, servindo como soldada do Exército dos EUA, Char acabou conhecendo e se apaixonando por uma cadelinha de rua que batizou com o nome de PupPup.

Prestes a retornar ao seu país natal, a soldada tem pedido ajuda para conseguir trazer a cadelinha com ela. Char deve retornar em poucas semanas e não quer deixar Pup para trás.

Leia também: Menina pastora e seu cachorro resgatam cabra que deu à luz um filhote no meio do nada

ANÚNCIO

A filhote vivia em uma base militar norte-americana, próxima aonde Char atua. Ao conhecê-la, a soldada criou um forte vínculo afetivo com PupPup, que segundo afirma, era a mais medrosa dos filhotes de sua mãe, também resgatada das ruas pelos soldados do exército.

Elas têm convivido juntas há meses. “Este local pode ser muito duro para os cães e temo que ela morra se for deixada para trás. Além disso, formamos um vínculo tão forte que significa tudo para mim. Não posso virar as costas para ela e ficaria eternamente grato pela ajuda para levá-la para casa”, declarou Char.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho resgatado de açougue na China vira webcelebridade do Instagram nos EUA

Com sorte, a ONG Paws of War, entidade que atua em casos como esse, se comprometeu a ajudar a soldado Char. A Paws arrecada dinheiro e ajuda os soldados americanos a retornarem aos Estados Unidos com os animais resgatados.

ANÚNCIO

“Estou pedindo desesperadamente ao Paws of War que me ajude a trazer meu lindo e indefeso PupPup de volta para a América”, disse ela à organização.