Cachorrinha perde ninhada de filhotes após ser abandonada grávida em estrada deserta

É de uma crueldade sem tamanho abandonar um animalzinho indefeso quanto tudo o que eles querem é alguém que os dê amor e carinho.

Lisa é uma cachorrinha que foi abandonada ferida no acostamento de uma estrada, com o risco iminente de ser atropelada e pior: ela estava grávida! O homem que a abandonou sabia disso, pois ela já possuía uma barriga bastante proeminente, e mesmo assim ele o fez.

Quando uma organização de resgate animal ficou sabendo da situação já era tarde demais para trazer seus filhotes em segurança. Ela perdeu todos a ninhada, tragicamente e silenciosamente, em meio à sua dor.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho faminto abandonado em lixeira é finalmente resgatado e acolhido por abrigo

“Um menino descobriu que uma cadela vira-lata grávida foi atacada e jogada na estrada. Corremos para encontrá-la imediatamente, mas não conseguimos encontrá-la. Nossos voluntários continuaram procurando por ela e então a encontramos caminhando pela estrad ”, relatou a organização de amparo animal 'Animal Rescue'.

ANÚNCIO

“Parece que ela tinha acabado de dar à luz, mas infelizmente ela perdeu todos os seus filhotes. Ela estava devastada, com prolapso retal e depressão. Estávamos preocupados que ela pudesse fugir se a abordássemos com comida, mas felizmente a comida chamou sua atenção”, acrescentou um porta-voz da organização.

Aos poucos, mas com muito esforço e passo firme, o grupo de voluntários se aproximou da cachorrinha e conseguiram levá-la em segurança, para ajudá-la em sua reabilitação. No entanto, isso não foi fácil. Demorou um tempo considerável para Lisa começar a melhorar.

ANÚNCIO

“Ela estava extremamente magra, desidratada, fraca e anêmica por causa dos abusos durante a gravidez e da perda dos bebês. Por que alguém fez isso com essa pobre cadela perdida? Bateram nela só porque ela tentou encontrar comida para seus bebês?", lamentou um voluntário.

Leia também: Jovem resgata cadelinha que encontrou amarrada em poste chorando e decide adotá-la

Como estava extremamente assustada, ela se recusava a beber água, o que obrigou os voluntários a injetarem soro em suas veias, para seu bem.

Embora a peluda ainda tenha um longo caminho a percorrer para estar em sua forma ideal, ela começa a dar sinais de ser portadora de uma personalidade extraordinária. Ela até sai para caminhadas e exercícios, apreciando a beleza do amor que um dia lhe foi negado.

Desejamos que Lisa se recupere da melhor forma possível e encontre uma família adotiva.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: